Autor Tópico: PEN E-P3 no estúdio  (Lida 4649 vezes)

Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #30 Online: 14 de Fevereiro de 2013, 17:58:44
Na próxima, faça o teste com o a Mamyia + Filme, de preferencia chromo e a mesma foto com o Leaf.

Depois manda fazer a revelação e scan do filme num lugar BOM e faça a comparação.

Não acho que comparar médio formato com MFT ou até mesmo FF é uma comparação aceitável.

É aceitável para ver na tela do PC, mas na hora de ampliar, a diferença é gritante. E é essa a comparação que tem que ser feita: foto no papel.

Abcs
Eu já fiz um post por aqui mostrando um cromo, escaneei a 300dpi, a retenção de detalhes é absurda!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #31 Online: 14 de Fevereiro de 2013, 18:00:50
Eu já fiz um post por aqui mostrando um cromo, escaneei a 300dpi, a retenção de detalhes é absurda!

Eu vi esse post.

To falando que uma comparação entre uma médio formato com uma MFT é sacanagem!

A comparação tem ser de MF pra MF (digital e filme).

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #32 Online: 14 de Fevereiro de 2013, 18:05:52
Eu vi esse post.

To falando que uma comparação entre uma médio formato com uma MFT é sacanagem!

A comparação tem ser de MF pra MF (digital e filme).

Abcs
:ponder: entendi! Mas o que eu quis fazer foi mostrar que a MFT não faz feio frente as outras! Na minha opinião ela foi muito valente, hoje eu não trocaria a PEN por uma D3200, D5100 até mesmo D7000 ou as equivalentes da Canon ou Sony! A única APS-C que eu trocaria seria pela X-Pro 1
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr