Autor Tópico: Review com belas fotos - excelente e muito elucidativo texto sobre a OM-D  (Lida 3306 vezes)

Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #15 Online: 27 de Abril de 2013, 22:10:29
Acho que a OMD seria uma ótima opção pra eventos. Com um bom set de objetivas, e fotógrafos que se acostumem com as pequenas limitações do EVF, não tem erro.
Cláudio aos poucos tenho percebido que a sua fala sobre a OMD tem se tornado mais positiva.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


thipac

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.130
Resposta #16 Online: 28 de Abril de 2013, 00:13:13
Acho que a OMD seria uma ótima opção pra eventos. Com um bom set de objetivas, e fotógrafos que se acostumem com as pequenas limitações do EVF, não tem erro.

se eu tivesse a facilidade de viajar sempre pro EUA essa seria minha escolha
« Última modificação: 28 de Abril de 2013, 00:15:17 por thipac »


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 28 de Abril de 2013, 00:14:35
Ontem deixei um colega testar ela e o cara já anunciou a D7000 dele no facebook hoje cedo, eheheh. É a onda m43 pegando todo mundo!

 :clap:


thipac

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.130
Resposta #18 Online: 28 de Abril de 2013, 00:16:44
Ontem deixei um colega testar ela e o cara já anunciou a D7000 dele no facebook hoje cedo, eheheh. É a onda m43 pegando todo mundo!

 :clap:

 :clap: :clap: mas eu nao sei se faria essa troca iria depender do q falei acima


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 28 de Abril de 2013, 00:20:15
Cláudio aos poucos tenho percebido que a sua fala sobre a OMD tem se tornado mais positiva.

Olha, eu impliquei com o EVF dentro do estudio, fotografando produtos. Meu estudio é todo preto, estava clicando jóias, e nesse ambiente hostil a OMD deu um pouco de trabalho.

Agora, na rua, onde ela deve estar, acho que é uma ótima câmera.

Em breve vou ter mais tempo de experimentar ela pra valer, quero fazer uma viagem com calma, levando só a OMD.