Autor Tópico: Tem muito anunciante aqui que faz uma proposta e nunca mais entra CUIDADO  (Lida 1745 vezes)

marcosruiz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
TEM MUITO ANUNCIO AQUI, QUE O ANUNCIANTE, CRIA E NUNCA MAIS VEM OLHAR.
CUIDADO COM SEUS DADOS E INFORMAÇÕES.
ACHO QUE VC VAI RECEBER MUITO SPAM.


MViola

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 28
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 11 de Fevereiro de 2013, 22:46:16
Olha  Marcos  Ruiz  concordo  com  vc,  pois  o  certo  de  algusn  anunciantes  seria  pedir  que  vc entrasse em contato  pelo  e-mail  do mesmo ..mas  infelizmente nem isso  colocam  a  sua  disposição  e  se e stamos lidando com profissionais,  todo  cuidado  e  ética  é  necessário,  além  do  mais  postar  tel.  end.  e-mail  fotos  .. etc... não é ..por  ai  e  tive  e mesma  desagradável experiência  que  vc ! de  nem           r eceber  uma notificação  de que r eceberam  meu  e-mail..   ... desagradável essa situação..... >:(


fpugliesi

  • Trade Count: (5)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 120
Resposta #2 Online: 12 de Março de 2013, 14:42:05
up. Já aconteceu comigo tb.


lubraga

  • Trade Count: (2)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
  • Sexo: Feminino
Resposta #3 Online: 12 de Março de 2013, 20:18:24
E o que mais impressiona é que as pessoas colocam todas as suas informações: telefone, equipamento, região, etc sem se importar que essas informações são acessíveis a qualquer um.

 :ponder:


fpugliesi

  • Trade Count: (5)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 120
Resposta #4 Online: 12 de Março de 2013, 20:55:10
Citar
E o que mais impressiona é que as pessoas colocam todas as suas informações: telefone, equipamento, região, etc sem se importar que essas informações são acessíveis a qualquer um.

 :ponder:

No meu caso foi mensagem particular mesmo com meu email, mas mesmo assim nada de retorno.


sylvio pascolato

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 289
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 13 de Março de 2013, 11:52:17
Tem que tomar cuidado! tem topico abaixo precisando de fotografos para skate, eu entrei em contato com o email perguntado o que ele queria, ele me respondeu que queria fazer umas fotos com skatistas, estava montando um site e ia colocar fotos e tudo mais, queria marcar numa 4ª feira pela manhã.
Como sou do meio do skate, fiz varias perguntas.... de semana? na pça roosevelt de semana tem poucas pessoas, de manha ainda nao tem ninguem, quem são os skatistas?? precisa saber, nao podemos tirar fotos e simplesmente colocar no site, os caras são patrocinados e tal, isso da problema, falei que conhecia todo mundo desse meio e  podia ate fazer contato porem envolve grana .... expliquei 1000 coisas, nunca mais mandou respondeu.
Resumindo: era um post de um cadastro novo, se tinha mal intenção nao deu certo, pelo menos comigo, pode ate ser verdade, porem o termo que ele esta usando Sessão Skate SP ninguem do meio conhece, contatei alguns amigos e ja fiquei com alerta ligado. mas tem fazer muitas perguntas e nao dar nenhuma informação, tem que deixar o cara falar.


renatobispo

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 123
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 13 de Março de 2013, 20:24:46
Tem que tomar cuidado mesmo. Se possível sempre conversar via MP pois o fórum possui todas essas conversas gravadas.
Renato


Gallep

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #7 Online: 15 de Março de 2013, 10:15:39
Bom dia !! de fato eu ja mandei varios emails e msg aberta a varios anunciantes e nenhum c quer deu um retorno ......


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #8 Online: 23 de Abril de 2013, 23:20:01
Tem um anuncio que vi agora a pouco que so tem novato, tem um ate que forneceu ate os equipamentos que ele tem. Niguem teve resposta ao que parece.
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


Sunriser

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.224
  • Sexo: Masculino
  • Deus seja louvado
    • Sunriser Photography Facebook
Resposta #9 Online: 13 de Maio de 2013, 15:21:36
Tem um anuncio que vi agora a pouco que so tem novato, tem um ate que forneceu ate os equipamentos que ele tem. Niguem teve resposta ao que parece.

O "Busca-se fotógrafos em todo Brasil", não é? realmente parece que ninguém recebeu uma resposta.