Autor Tópico: Curso Fotografia SP  (Lida 5827 vezes)

jundi

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 184
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 15 de Maio de 2013, 08:25:16
http://duofotoclube.com.br/

http://www.primelight.com.br/

Ambas na Vila Mariana e excelentes  :ok:
Fiz o curso na primelight, gostei bastante.
Roberto Jundi
Canon 70D - Tamron 17-50mm
500px


Daniela Alves

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.451
  • Sexo: Feminino
Resposta #16 Online: 15 de Maio de 2013, 09:09:41
Agora estou considerando fazer na Fullframe.  :ponder:


bfraiha

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #17 Online: 24 de Maio de 2013, 03:10:59
Pessoal,

Adquiri minha canon T3i e agora quero fazer um curso para poder tirar fotos corretamente, qual curso me indicariam? de preferencia na Zona Sul, na regiao da Vila Olimpia, Brooklin, Santo Amaro.

Grato.

Olá tudo bom?

Se quer aprender a fotografar, em qualquer situação, com qualquer equipamento...seja por hobby ou inicio de profissão
eu dou curso básico de fotografia, capacitando qualquer pessoa, a dominar sobre qualquer equipamento fotográfico
o curso tem duração de 08 aulas, dependendo da boa vontade do aluno...sendo 1 aula por semana!
te capacito a fotografar no modo manual, e dominar sobre qualquer equipamento, o curso inclui um básico sobre flash também!
valor R$250 por mês, que te da direito a 4 aulas, sendo 1 por semana,

No Caso de ser em Sampa, podemos montar um grupo pequeno (recomendo de até 4 pessoas) no mesmo nível de conhecimento
e podemos fazer em 4 aulas de 2 horas e meia....ou 3 aulas de 3 horas, se o grupo for bem interessado, aprende rápido!
Mande um e-mail ou Adicione no Facebook e mande um inbox, para negociarmos valores, mas por ser particular, duvido que encontre
custo beneficio melhor do que eu ofereço, até mesmo em escolas com turmas de 12 ou mais alunos.

Garanto o resultado!
(12) 8137-8847 - bfraiha@hotmail.com - www.brunofraiha.com.br

profissional da área, fotojornalista, fotografo de eventos, casamento e empresarial com experiencia internacional e participante de diversos workshops, alguns internacionais
faça contato nao vai se arrepender


paulacastro

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #18 Online: 24 de Maio de 2013, 18:56:34
Também sou uma satisfeita ex-aluna da Primelight, super recomendo! :)


LICA RJ

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #19 Online: 29 de Maio de 2013, 23:24:21