Juliana,
Se o cliente é AMIGO, converse com ele e certamente tudo se resolverá.
Se o cliente é COLEGA (considere que há sim diferença entre uma coisa e outra), então pondere na sua decisão, seja qual for, porque isto pode te trazer alguns constrangimentos.
Se o cliente não é amigo nem colega, então cumpra à risca com o compromisso que vc assumiu.
O mais importante nisso tudo é você ter plena consciência e a exata noção daquilo que vc se meteu. Digo isto porque se alguém veio lhe perguntar o seu preço, se você deu um orçamento, se a pessoa aceitou pagar o preço acordado, tecnicamente, você celebrou um contrato de prestação de serviço. Ainda que isto não esteja no papel, basta uma testemunha pro cara poder exigir de você aquilo que foi combinado.
Eu, que sou um bicho do mato, aprendi lá no interior sobre um tal de "Contrato de fio de bigode", justamente aquele que a gente deve honrar sob qualquer condição e, claro, assumir as consequências se algo não saiu como se queria.