Autor Tópico: acompanhamento fotográfico - viagem de férias  (Lida 6445 vezes)

spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #15 Online: 13 de Fevereiro de 2013, 17:43:21
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


clac

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 856
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 13 de Fevereiro de 2013, 18:01:42
Caraca cara, curti a idéia... Se uma dia eu fotografar bem o bastante pra cobrar por isso, quem sabe...


JRS

  • Trade Count: (50)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 992
  • Sexo: Masculino
  • Canon 5D Mark III
Resposta #17 Online: 13 de Fevereiro de 2013, 18:26:24
Tive essa mesma ideia tempos atras, é interessante, mas talvez pelos custos acaba se tornando inviável...
Canon 5D3 | 24-70L II | 17-40L | 70-300L | 135L | TS-E 24L II | 15 2.8 Fisheye | 270EXII | 600EX-RT (x2) | ST-E3-RT


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #18 Online: 13 de Fevereiro de 2013, 20:25:51
Com outro povo pode ser q tenha alguma chance de dar certo, mas com brasileiros, esquece...
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


fkuhne

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.928
    • fkuhne.tumblr.com
Resposta #19 Online: 13 de Fevereiro de 2013, 21:35:40
Eu acho bem legal mesmo essa idéia. Como falaram, tem que ser algo discreto e que não atrapalhe a intimidade de quem vai ser fotografado e etc...

Nos EUA em parques de diversões como Universal e Disney eu vi fotógrafos do próprio parque que tiravam fotos das pessoas e entregavam um pequeno ticket com um código. Depois tu poderia entrar no site da empresa e comprar aquela foto ou baixar uma cópia em baixa resolução. Essa idéia é bem diferente da proposta pelo Brupikk e serviria pra outras situações, mas eu acho que é um serviço que poderia ser muito bem explorado. Imaginem um jogo de futebol? Monta uma banquinha na entrada do jogo, tira fotos da galera e depois quem quiser entra lá no site e compra a foto. O mesmo poderia ser aplicado dentro do estádio, com o fotógrafo tirando fotos da torcida e uma camiseta escrito bem grande "quer sua foto? acesse www.suafoto.com.br". e assim por diante... enfim é um baita filão no ramo da fotografia que acho pode dar muito certo e não vejo muito por aí...

Desculpa desvirtuar um pouco o tópico.  ;)
fkuhne.tumblr.com


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #20 Online: 13 de Fevereiro de 2013, 23:08:58
Vocês dizem tipo isso aqui?

Não. Foi a Cláudia Regina.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


fernandosvieira

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 324
  • Sexo: Masculino
    • Instagram
Resposta #21 Online: 13 de Fevereiro de 2013, 23:26:06
Aqui no nordeste tem vários resorts que oferecem serviço similares a este, mas o fotografo é do hotell, e no final vc paga ou n pelas fotos, como as fotos tem um ar profissional os turistas acabam comprando, ficam encantados com nitidez, cores composição e bokeh, e pagam relativamente caro por um DVD com algumas poucas fotos.

Existem também estes fotografos em passeios, principalmente mergulhos em AL, CE e RN, mas ai é diferente, ele cobra pelo acompanhamento, mas as fotos não ficam legais porque não é personalizado, ele pega uns 15 a 20 clientes e fica fazendo fotos bizarras subaquaticas a toque de caixa.

Para contribuir com o forum. Acho válido demais oferecer estes serviços em tempos de copa do mundo, para facilitar os contatos pode-se tentar fechar parcerias com agências de viagens e talzs, pois assim vc se preoculpara mais com as fotos e menos com o serviço de guia¡
EOS-R - 24-105mmf/4L IS II (a venda) - 70-200mm f/4L - 17-40mm f/4L - 24-70 f2.8L II e mais um monte de treco.
https://www.instagram.com/fernandosvieira/


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #22 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 12:57:07
Ah! E to achando que o Bruno tá querendo roubar a minha ideia http://panoptesfotografiacriativa.com/2013/02/13/wiktoria-praiana-momentos-na-agua/

:-P

Mas nao tem problema nao. Nao tenho medo de concorrencia. :-P



Spider, não tenho nada a ver com isso.. mas entrei no link a apareceu aqui um banner promocional que eu era o milionésimo visitante e se clicasse ganhava um vale compras de R$1000,00 e blá blá blá.... não consegue bloquear isso não?? não tem nada a ver com a qualidade do seu trabalho um anúncio como esse..
« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2013, 13:01:20 por Luciano.Queiroz »


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #23 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 13:00:14
sobre o tópico, putz, sei lá...
Não consigo me imaginar contratando um serviço como esse, então não consigo nem imaginar que isso possa dar certo.. claro que tem cliente pra tudo. Bem pensando e planejado pode funcionar sim.


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #24 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 16:52:20
Spider, não tenho nada a ver com isso.. mas entrei no link a apareceu aqui um banner promocional que eu era o milionésimo visitante e se clicasse ganhava um vale compras de R$1000,00 e blá blá blá.... não consegue bloquear isso não?? não tem nada a ver com a qualidade do seu trabalho um anúncio como esse..
Pois é...tenho que mudar isso urgente. É só pagar para tirar, né!  >:(

Estou protelando porque quero montar um site/blog melhor que os que eu tenho, que eu mesmo fiz na raça. Por isso que não quis pagar ainda pra sumir com essa porcaria.

Valeu o toque, Luciano.  :ok:
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Brupikk

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.423
  • Sexo: Masculino
    • Piccoli Fotografia
Resposta #25 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 16:59:23
ganhou o vale-compras pelo menos?  :D

Bruno Piccoli
http://piccolifotografia.com
http://instagram.com/piccoli.fotografia
https://www.facebook.com/FotografiaPiccoli
Canon 6D + Canon 6D + Canon 6D + Canon 5D2 + 24-105mm f/4 + 70-200mm f/4 + 50mm f/1.8 + 35mm f/2.0 + 40mm f2.8


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #26 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 17:01:48
Spider, não tenho nada a ver com isso.. mas entrei no link a apareceu aqui um banner promocional que eu era o milionésimo visitante e se clicasse ganhava um vale compras de R$1000,00 e blá blá blá.... não consegue bloquear isso não?? não tem nada a ver com a qualidade do seu trabalho um anúncio como esse..

Luciano, veja se não tem nenhuma aplicação diferente instalada em seu PC.

Isso não aparece aqui, mas no do meu pai aparece e ele tem um monte de porcaria no PC. Fui ver e era uma "extensão" do navegador que aparecia isso em alguns sites.

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #27 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 17:11:37
Luciano, veja se não tem nenhuma aplicação diferente instalada em seu PC.

Isso não aparece aqui, mas no do meu pai aparece e ele tem um monte de porcaria no PC. Fui ver e era uma "extensão" do navegador que aparecia isso em alguns sites.

Abcs
A Elis tb me disse que via. Até me provou que via rsrs.

Viu, Elis? Voce tem porcaria no PC :-P

 :D
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Brupikk

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.423
  • Sexo: Masculino
    • Piccoli Fotografia
Resposta #28 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 17:31:40
abri aqui, no meu não apareceu nada disso...
alguém pode me mandar o vale-compras?  :assobi:
Bruno Piccoli
http://piccolifotografia.com
http://instagram.com/piccoli.fotografia
https://www.facebook.com/FotografiaPiccoli
Canon 6D + Canon 6D + Canon 6D + Canon 5D2 + 24-105mm f/4 + 70-200mm f/4 + 50mm f/1.8 + 35mm f/2.0 + 40mm f2.8


fkuhne

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.928
    • fkuhne.tumblr.com
Resposta #29 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 17:57:44
abri aqui, no meu não apareceu nada disso...
alguém pode me mandar o vale-compras?  :assobi:

pra mim não apareceu o vale compras mas sim "1 Truque para uma Barriga Muitao Pequena". Te interessa Bruno?

:P

Spider, sobre o ensaio na água - comprou a caixa estanque?

Abs.
fkuhne.tumblr.com