Autor Tópico: camera Abaixo da 5D nao valem mais nada?  (Lida 7196 vezes)

Lordakner

  • Trade Count: (14)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.528
  • Sexo: Masculino
Resposta #60 Online: 24 de Fevereiro de 2013, 11:09:21
fiquei confuso  :shock:
Ele disse que não queria mais "Cropada".
É MUITO difícil falar isso, segurando uma Pentax K5II.  :D
Pentax k3 + Canon Mark III + Oly xz2 + Oly OMD EM5 + Oly e-510 & uma pancada de Oly's OM + Mamiya + Contax...
Sigma 70-200 f2.8 APO EX DG OS & Sigma 150-500mm & Sigma 24-70mm f2.8 & Sigma 12-24mm
Canon 70-300mm L + Canon 100mm + Canon  EF-S 10-20mm
Canon 50mm f1.4 & Canon 85mm f1.8 +Canon 135mm L
http://www.flickr.com/photos/lordakner/


JKrieger

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 35
  • Sexo: Masculino
  • Nunca é tarde, quando se tem vontade
    • Facebook
Resposta #61 Online: 24 de Abril de 2013, 12:38:46
Olá pessoal! primeiramente gostaria de agradecer a todos os post, fiquei lendo e relendo. sempre é bom ajudar o próximo.
andei conversando e lendo e tirei minhas conclusões.

pensando em qualidade e custo beneficio.  quando fui juntar  e somar o meu dinheiro guardado para a compra da maquina, vi que minhas economias eram maiores que eu esperava, ( vlw a pena trabalhar de Guarda vida ) mais foi o verão todo, sem sabado ou domingo. (paciencia teve a minha namorada rsrsrs tadinha)

enfim: ao analisar os comentários e tals, eu teria condições de comprar a 5D2 tranquilamente. então
optei por uma Canon Eos 7D + 70-200 f/4 L IS USM  cartão de 32GB UDMA X300
 acho q valeu a pena. a economia e o tempo esperado.  já vendi a minha 50m 1.8 e  agora estou guardando pra comprar uma 50mm 1.4
quero agradecer a todos que de um jeito ou outro me ajudaram nas escolhas. OBRIGADO!
Canon EOS 7D + Canon 70-200mm f/2.8LUSM + Canon 17-40mm f/4 L USM + Canon 40mm 2.8 STM +Extender 1.4x II + Flash Canon 580 EX II

Brusque-Sc


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #62 Online: 24 de Abril de 2013, 13:13:30
vlw a pena trabalhar de Guarda vida )

Mas Brusque não tem mar.. rsrssrs
brincadeira.


JKrieger

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 35
  • Sexo: Masculino
  • Nunca é tarde, quando se tem vontade
    • Facebook
Resposta #63 Online: 25 de Abril de 2013, 01:07:07
 :D trabalho  no corpo de bombeiros como Resgatista, no SAMU como motorista e socorrista e faço uns freela como Guarda-vidas nas piscinas dos clubes daqui  :D e no tempo livre tento a arte de fotografar ssrr
por isso consegui a grana ! estou satisfeito com a camera ! agora eh ir fazer um curso ai e treinar   :)
Canon EOS 7D + Canon 70-200mm f/2.8LUSM + Canon 17-40mm f/4 L USM + Canon 40mm 2.8 STM +Extender 1.4x II + Flash Canon 580 EX II

Brusque-Sc


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #64 Online: 25 de Abril de 2013, 01:21:12
:D trabalho  no corpo de bombeiros como Resgatista, no SAMU como motorista e socorrista e faço uns freela como Guarda-vidas nas piscinas dos clubes daqui  :D e no tempo livre tento a arte de fotografar ssrr
por isso consegui a grana ! estou satisfeito com a camera ! agora eh ir fazer um curso ai e treinar   :)
Parabéns, você, assim como os professores, é um super herói. Respeito muito a sua profissão.  :worship: :worship: :worship: :worship:
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #65 Online: 26 de Abril de 2013, 08:05:47
:D trabalho  no corpo de bombeiros como Resgatista, no SAMU como motorista e socorrista e faço uns freela como Guarda-vidas nas piscinas dos clubes daqui  :D e no tempo livre tento a arte de fotografar ssrr
por isso consegui a grana ! estou satisfeito com a camera ! agora eh ir fazer um curso ai e treinar   :)

parabéns.
uma das atividades mais respeitadas e admiradas do nosso país. o pessoal arrisca a própria vida para salvar a de seu semelhante. Pena que os "lá de cima" não saibam valorizar adequadamente através de uma melhor remuneração e condições de trabalho adequadas.
 :clap: :clap: :clap:


JKrieger

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 35
  • Sexo: Masculino
  • Nunca é tarde, quando se tem vontade
    • Facebook
Resposta #66 Online: 11 de Maio de 2013, 08:43:44
Obrigado ai pela consideração pessoal!  realmente, eh uma situação complicada, mas tentamso fazero melhor possivel sempre!  :ok: :ok:
postei um topico no corredor, a primeiro teste de lente e maquina errei num quesitos, mas afinal  estamos aki para isso neh !

topico : Corrida
Canon EOS 7D + Canon 70-200mm f/2.8LUSM + Canon 17-40mm f/4 L USM + Canon 40mm 2.8 STM +Extender 1.4x II + Flash Canon 580 EX II

Brusque-Sc