Autor Tópico: mercado de usados  (Lida 6774 vezes)

carlosandre

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 462
  • Sexo: Masculino
Resposta #75 Online: 18 de Fevereiro de 2013, 14:24:04
Otima discusão!

Realmente é bem complicado, eu vejo cada absurdo por ai!

Mas como calcular o preço de um equipamento usado?
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2013, 18:30:51 por Mr. Hyde »


renatoedde

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
Resposta #76 Online: 18 de Fevereiro de 2013, 15:07:04
ola leandro . .


ainda nao comprei . ja que nao acho no preco no qual gostaria de pagar estou pensando em um plano alternativo ao nelson . to pensando seriamente em pegar umas milhas q tenho aqui e viajar pro paraguai . para isso eu alem de trazer a 28mm e uma 10 22mm eu estou pensando em trazer mais umas 4 lentes e 2 flashs . com isso eu pagaria todo o custo da viajem e mais uns 20 por cento das minhas lentes . ainda nao optei por isso porq existe um metodo de passar isso sem problema . o metodo eh real , existe porq uma galera de som profissional faz . so nao sei ainda como eh esse metodo .



Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #77 Online: 18 de Fevereiro de 2013, 18:32:12
ola leandro . .


ainda nao comprei . ja que nao acho no preco no qual gostaria de pagar estou pensando em um plano alternativo ao nelson . to pensando seriamente em pegar umas milhas q tenho aqui e viajar pro paraguai . para isso eu alem de trazer a 28mm e uma 10 22mm eu estou pensando em trazer mais umas 4 lentes e 2 flashs . com isso eu pagaria todo o custo da viajem e mais uns 20 por cento das minhas lentes . ainda nao optei por isso porq existe um metodo de passar isso sem problema . o metodo eh real , existe porq uma galera de som profissional faz . so nao sei ainda como eh esse metodo .



E se for (e com quase toda certeza, deve ser) nem ensine aqui pq será moderado.  :ok:

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.815
  • Sexo: Masculino
Resposta #78 Online: 18 de Fevereiro de 2013, 22:02:55
E se for (e com quase toda certeza, deve ser) nem ensine aqui pq será moderado:ok:

Eu já fui,  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Relatei tudo bonitinho, nos conformes, etc, me aparee um monte de asterisco vermelho no texto... Sacanagem dos moderas, pô! :hysterical: :hysterical:

Brincadeira, Hyde!  :D :ok: :assobi:


clac

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 856
  • Sexo: Masculino
Resposta #79 Online: 18 de Fevereiro de 2013, 22:30:46
Opa... me manda MP...  :hysterical: :assobi:


renatoedde

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
Resposta #80 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 00:05:21
tambem quero mike . . manda um mp please . . .  :clap: