Autor Tópico: Film: "Finding Vivian Maier"  (Lida 3406 vezes)

thiagolara123

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 331
Resposta #15 Online: 17 de Fevereiro de 2013, 17:35:24
2.1. É proibida a postagem de tópicos que possam ser considerados ofensivos, que contenham palavras de baixo calão, xingamentos, ofensas, ameaças e provocações.
2.3. É permitida e encorajada a discordância entre os membros, desde que seja observada a regra 2.1..

2.4. Assuntos pessoais e divergências entre os membros devem ser tratados através de mensagens privadas.
   2.4.1. Tópicos que façam referência a divergências entre membros da comunidade poderão ser trancados, editados, ou apagados pela moderação sem aviso prévio.



J2.1. É proibida a postagem de tópicos que possam ser considerados ofensivos, que contenham palavras de baixo calão, xingamentos, ofensas, ameaças e provocações.
2.3. É permitida e encorajada a discordância entre os membros, desde que seja observada a regra 2.1..

2.4. Assuntos pessoais e divergências entre os membros devem ser tratados através de mensagens privadas.
   2.4.1. Tópicos que façam referência a divergências entre membros da comunidade poderão ser trancados, editados, ou apagados pela moderação sem aviso prévio.




---

E gente pelamordeDeus controlem-se: Vivian Maier é o assunto do tópico.

Pô moderação essa gente que entra nos tópicos só pra falar mal de mim sem nem tocar no assunto tem que começar a ser tolhida de alguma maneira senão vai ficar impossível.

Falei com o Dimi outro dia esse negócio de ficar apagando... esse pessoal arruma a confusão pra apagar mesmo, vcs moderadores tão servindo de empregadinha de troll. Tem que parar de apagar, deixar a vergonha de todo mundo aí mesmo pra nêgo pensar duas vezes antes de criar confusão.

2.1. É proibida a postagem de tópicos que possam ser considerados ofensivos, que contenham palavras de baixo calão, xingamentos, ofensas, ameaças e provocações.
2.3. É permitida e encorajada a discordância entre os membros, desde que seja observada a regra 2.1..

2.4. Assuntos pessoais e divergências entre os membros devem ser tratados através de mensagens privadas.
   2.4.1. Tópicos que façam referência a divergências entre membros da comunidade poderão ser trancados, editados, ou apagados pela moderação sem aviso prévio.


« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2013, 18:06:50 por pedro_raythz »
http://www.thiagolara.com <<<Não me odeie, não me inveje, TRABALHE!

O Brasil somos eu e vc, não é só os outros não. Então samba aí: "Se gritar pega ladrão / não fica um meu irmão / se gritar pega ladrão / não fica um..." http://www.youtube.com/watch?v=2WQtQwRHD6k


thiagolara123

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 331
Resposta #16 Online: 17 de Fevereiro de 2013, 17:47:18
Aí, já apagaram o desaforo do sri-canesh... Ainda bem que eu cotei.

Porque assim fica fácil, né... eu sou anônimo, xingo... se colar colou, se não colar eles apagam...

Pô gente, raciocinem a respeito do o que vcs tão fazendo. Tô falando com os moderadores agora. São vcs que alimentam esse tipo de comportamento.

Se o cara fosse refutado duas ou três vezes engolia a humilhação pedagógica e ía estudar... mas vcs fica protegendo, apagando... aí não tem como a pessoa aprender. Ela não tem nem oportunidade de voltar pra contemplar o próprio erro e refletir.

Pensem nisso.
« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2013, 17:48:29 por thiagolara123 »
http://www.thiagolara.com <<<Não me odeie, não me inveje, TRABALHE!

O Brasil somos eu e vc, não é só os outros não. Então samba aí: "Se gritar pega ladrão / não fica um meu irmão / se gritar pega ladrão / não fica um..." http://www.youtube.com/watch?v=2WQtQwRHD6k


Carolina A Castro

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 776
    • Carolina A Castro
Resposta #17 Online: 17 de Fevereiro de 2013, 17:50:53
Foi descoberta uma foto revelada do Seydou Keïta e elas eram com bem menos contraste do que as reveladas para o "mundo da arte" nas galerias q vendem suas fotos. Alias, se nao me engano existe um processo p ver quem tem direito ao dinheiro das fotos dele.


RSalles

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.266
  • Sexo: Masculino
    • Don't let the naysayers get to you. If naysayers stopped us from trying, we'd never get anywhere and humanity would still be wearing fig leaves picking berries of wild bushes.
Resposta #18 Online: 17 de Fevereiro de 2013, 18:05:50
2.1. É proibida a postagem de tópicos que possam ser considerados ofensivos, que contenham palavras de baixo calão, xingamentos, ofensas, ameaças e provocações.
2.3. É permitida e encorajada a discordância entre os membros, desde que seja observada a regra 2.1..

2.4. Assuntos pessoais e divergências entre os membros devem ser tratados através de mensagens privadas.
   2.4.1. Tópicos que façam referência a divergências entre membros da comunidade poderão ser trancados, editados, ou apagados pela moderação sem aviso prévio.

« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2013, 18:07:42 por pedro_raythz »
Bodies: Sinar F2 :: Canon EOS 5D  MarkII :: Minolta XG-1 :: Minolta XG-M :: Contax RX
Lentes: Rodenstock S Sinaron f5.6/210mm MC :: Schneider Super Angulon 8/90 :: Staeble Ultragon 135, 150, 180, 210 e 240mm f9 :: Schneider Symmar 5.6/210 :: Leica-R Summicron 2.0/50 :: Carl Zeiss Jena Sonnar 3.5/135 :: Rollei QBM 1.8/50 HFT :: Jupiter 21M 4/200 :: Pentacon 3.5/30 :: Pentacon Prakticar MC 1.8/50 :: Industar 50-2 3.5/50 :: Zeiss Planar 1.4/50 C/Y


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 17 de Fevereiro de 2013, 18:08:38
Mais uma resposta fora do assunto e o tópico será trancado.  :ok:


Bucephalus

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.082
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 17 de Fevereiro de 2013, 18:48:48
Do link no topo do tópico:


Tb aos 40 segundos do vídeo "she was not a open person, she was a closed person"... e assim, tá no trabalho, né? Tá lá no trabalho que ela é triste, pô. Não tem nem o que discutir isso daí. Não sabe mais o que é uma pessoa triste? A postura e a cara que tem uma pessoa triste? O tipo de coisa pela qual uma pessoa triste se interessa?

Ela não parece estar chorando nessa foto. E se ele tirou essa foto no banheiro do porão onde ela vivia, UAU, ela deve estar chorando porque tinha um banheiro maneiríssimo, com torneiras douradas e pé direito tão alto que parece um museu.

E não sabia que a pessoa ser fechada era sinônimo de uma com problemas, ou dificuldades, ou sei lá o que você gostaria de implicar.

Não vou continuar o assunto por um milhão de motivos: a moderação com certeza vai fechar ou apagar as mensagens; você escreve uma parede de texto distorcendo um monte de coisas ou fazendo afirmações sem o menor critério; vi ali que você citou o Olavo de Carvalho e meu respeito que já era baixo caiu ainda mais -- quem cita esse esperando ser levado a sério?

Acho que a discussão seria bem saudável, mas --[EDITADO - REGRA 2.1]-- e acho que ela não iria muito pra frente.



2.1. É proibida a postagem de tópicos que possam ser considerados ofensivos, que contenham palavras de baixo calão, xingamentos, ofensas, ameaças e provocações.
2.3. É permitida e encorajada a discordância entre os membros, desde que seja observada a regra 2.1..

2.4. Assuntos pessoais e divergências entre os membros devem ser tratados através de mensagens privadas.
   2.4.1. Tópicos que façam referência a divergências entre membros da comunidade poderão ser trancados, editados, ou apagados pela moderação sem aviso prévio.
« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2013, 19:08:41 por pedro_raythz »


sri_canesh

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.720
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 17 de Fevereiro de 2013, 20:42:56
Aí, já apagaram o desaforo do sri-canesh... Ainda bem que eu cotei.

Porque assim fica fácil, né... eu sou anônimo, xingo... se colar colou, se não colar eles apagam...


P.S: Não sou anônimo. Meu nome faz parte da minha assinatura desde a primeira mensagem que postei no fórum. Mais recentemente adicionei minha cidade.


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.284
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #22 Online: 17 de Fevereiro de 2013, 23:18:04
Já tinha visto esse documentário, chega a dar arrepios... as fotos delas são extraordinárias. Isso é a "raiz" do Street.

2.1. É proibida a postagem de tópicos que possam ser considerados ofensivos, que contenham palavras de baixo calão, xingamentos, ofensas, ameaças e provocações.
2.3. É permitida e encorajada a discordância entre os membros, desde que seja observada a regra 2.1..

2.4. Assuntos pessoais e divergências entre os membros devem ser tratados através de mensagens privadas.
   2.4.1. Tópicos que façam referência a divergências entre membros da comunidade poderão ser trancados, editados, ou apagados pela moderação sem aviso prévio.
« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2013, 23:28:01 por pedro_raythz »


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #23 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 16:47:41
Achei interessantíssimo. Nunca tinha ouvido falar dela.
a história me pareceu bem interessante! Até eu que não sou chegada em ver filmes, fiquei com vontade de ver esse.
https://www.youtube.com/watch?v=iTOjzSW1tzw
A história de Vivan Maier, uma fotógrafa que escondeu seu trabalho que acabou sendo descoberto após sua morte.


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #24 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 18:13:38
Achei interessantíssimo. Nunca tinha ouvido falar dela.
a história me pareceu bem interessante! Até eu que não sou chegada em ver filmes, fiquei com vontade de ver esse.
https://www.youtube.com/watch?v=iTOjzSW1tzw
A história de Vivan Maier, uma fotógrafa que escondeu seu trabalho que acabou sendo descoberto após sua morte.
Eu ouvi dela no ano passado! Até fiz uma releitura de uma foto dela em filme 120 P&B na realidade do século XXI

Vivian Maier tribute In a new century by RenatoPope, on Flickr
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #25 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 18:14:45
Que bacana essa sua foto!!!!
Achei interessantíssima a história dela. Com certeza irei assistir a esse documentário.


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #26 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 18:18:55
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #27 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 18:22:41


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #28 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 18:44:54
não consegui abrir...  :(
Procura no vivianmaier.com galeria NewYork 1 uma foto de um casal de mãos dadas...
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #29 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 18:51:10
Procura no vivianmaier.com galeria NewYork 1 uma foto de um casal de mãos dadas...

vi lá, bem bacana!! depois vou olhar com calma o site todo.
O que vc sabe sobre ela? sei que acharam negativos, mas existiam as fotos no papel tbém ou ela sequer via o que fotografava?