Autor Tópico: Cisco do lado de dentro da lente 4 dias depois de comprar a maldita câmera!  (Lida 2090 vezes)

jvartuli

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
  • jvartuli.deviantart.com
    • jvartuli.deviantart.com
Eu to contando os segundos até a moderação me dar um chega pra lá, ou todos me ignorarem ou me xingarem por eu criar um tópico pra ficar só de mimimi. Mas caramba, que coisa indignante! Comprei uma Samsung WB100 a quatro dias, paguei um preço maior que o normal por causa dos juros (meu cartão de crédito deu pau mesmo tendo limite então fiz crediário), e agora, o que vejo? Fui dar uma soprada na lente pra tirar um cisco, e a p*rra do cisco foi parar do lado de dentro da lente! DO LADO DE DENTRO! Ele não atrapalha nas fotos, a não ser que eu coloque o macro no máximo, e enfie uma lanterna na fuça da câmera, mas poxa vida gente! O negócio é novo e agora vou ter que ficar olhando pra lente com uma sujeira do lado de dentro, isso é meio absurdo. Eu sei que vocês não têm nada a ver com o meu problema, mas eu precisava compartilhar isso. De qualquer maneira, agora vou ver se tem algum jeito de abrir a bagaça e tentar limpar (embora eu acredite que caso eu abra, vai sujar mais ainda).
jvartuli.deviantart.com

Fotógrafo amador, amante de macro, cores, nascer do sol e luzes.

Samsung WB100.


christofer1984

  • Trade Count: (12)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 172
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 16 de Fevereiro de 2013, 00:05:50
Liga pro 0800 da samsung diga que tem um cisco na lente de sua camera nova, possivelmente vão te dar um número de pastagem, voce manda a camera eles dão a manutenção ou te mandam uma nova. Com celulares leva uns 30 dias atente retornar seu produto.


Ahh voce tem que ter a Nf de compra. Boa sorte.!


jvartuli

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
  • jvartuli.deviantart.com
    • jvartuli.deviantart.com
Resposta #2 Online: 16 de Fevereiro de 2013, 00:49:49
Liga pro 0800 da samsung diga que tem um cisco na lente de sua camera nova, possivelmente vão te dar um número de pastagem, voce manda a camera eles dão a manutenção ou te mandam uma nova. Com celulares leva uns 30 dias atente retornar seu produto.


Ahh voce tem que ter a Nf de compra. Boa sorte.!

Não acho algo muito bom a se fazer, já trabalhei em autorizada de um monte de marca e sei que os serviços prestados não são bons. Tenho medo de mandar minha câmera, trocarem o conjunto das lentes e ela me voltar estrupiada. Além do mais, acho que a garantia não cobre sujeira, porque segundo vários sites de fotografia profissional, é normal entrar poeira nas lentes devido à respiração das mesmas ao ir para frente e para trás.
jvartuli.deviantart.com

Fotógrafo amador, amante de macro, cores, nascer do sol e luzes.

Samsung WB100.