Autor Tópico: Sobre a política de ignorar os novatos no Mundo Fotográfico  (Lida 6842 vezes)

hbrandao

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 491
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 11:40:47
Sou novato e te entendo.

Tenho 250 posts e Meu Tempo Total Online é de 3 dias, 21 horas e 39 minutos, de acordo com o contador do forum.

E ainda assim sou ignorado. Olha este post: http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=80747.msg797009#msg797009

HAHAHA

Mas continuo e tenho fé que um dia vou ser grande. =p


« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2013, 11:45:38 por hbrandao »
Henrique Brandão
Fotografe para tornar eternas as emoções que seriam efêmeras
>> http://www.flickr.com/photos/hbrandao


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #16 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 11:46:54
Dondon e Palmeida, vc são maus!  >:D

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Mau não, sou bonzinho. O amigo tava carente fui comentar os tópicos, né?! Assim ele se sente melhor. :D

Eu tenho vários tópicos sem respostas aqui também, mas não vou colocar os links. Hoje não estou carente!  :hysterical:

[]s


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #17 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 11:58:45
Não posso sair dois minutos do fórum que ja da nisso... os caras perdem o amigo mas não perdem a piada...rs

Mas obrigado por resolverem minha carência, ja vou ter um dia melhor agora :D  :wub: rs

WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


jaso

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 484
Resposta #18 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 13:20:49