Autor Tópico: seguro de equipamento sem nota......  (Lida 860 vezes)

fernando-obelix

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Masculino
Online: 19 de Fevereiro de 2013, 20:28:56
pessoal é o seguinte, eu to olhando uma cam com o nakamura e como todos ja sabem ele não manda nota, tive olhando um seguro com a kertzmann e um cara que me atendeu la falou que da pra fazer o seguro sem problemas, somente com fotos e numero de serie, alguem aki no fórum já fez esse tipo de seguro e deu tudo certo? ou melhor fez o seguro nessas condições e veio a precisar dele em algum sinistro ( roubo, furto, problema elétrico,  ou algo parecido) ficarei imensamente agradecido!!!!!

muito obrigado mesmo!!!
criando coragem e me profissionalizando hehehehe


AlexandreS

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.250
Resposta #1 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 21:03:40
O Nelson manda um recibo de venda. Eu fiz meu seguro com a Kertzmann assim, recibo do Nelson e fotos dos equipos. Aliás, acabei de receber a apólice da renovação deste ano. Só que nunca precisei utilizar :)

Canon 60D - Canon 450D XSi
Tamron 17-50 f/2.8 VC - EF 50mm f/1.8 - EF 28-135 USM IS - EF-S 55-250 IS
SMC Takumar 50mm f/1.4 - S-M-C Takumar 135mm f/2.5 e mais alguns vidrinhos M42
Speedlite 430EX II - YongNuo YN460


fernando-obelix

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 21:17:58
O Nelson manda um recibo de venda. Eu fiz meu seguro com a Kertzmann assim, recibo do Nelson e fotos dos equipos. Aliás, acabei de receber a apólice da renovação deste ano. Só que nunca precisei utilizar :)
por acaso vc conhece alguém que ja veio a precisar do seguro com essas condições?
criando coragem e me profissionalizando hehehehe


Celso Felix

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 188
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 26 de Fevereiro de 2013, 10:20:20
www.liame.com.br

Eles fazem! Você tem apenas que provar que tem o equipamento, tirando fotos do mesmo, do numero de série etc, entra em contato! abs
Canon EOS 60D + SP AF17-50mm F/2.8 XR Di II VC + Canon EF 50mm II F/1.8 +
 + Flash YN565EX