Autor Tópico: AJUDA - Problema ao visualizar e editar fotos.  (Lida 9806 vezes)

gabs07

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 67
Resposta #30 Online: 03 de Agosto de 2014, 11:08:46
Pessoal, passo por alguns problemas do tipo também.

Visualizo as fotos (RAW e JPEG) pelo ZoomBrowser da Canon e edito pelo DPP, da Canon também. Gosto muito deles. Os JPEG no ZoomBrowser saem com a nitidez correta, do jeito que editei, diferentemente do vizualisador do Windows, onde a foto não fica nítida.

Em relação às cores estou sofrendo com um negócio: quando a foto vai para o Facebook ou Flickr, por exemplo, a cores dela saem exatamente iguais às cores que aparecem no Vizualisador do Windows. Ou seja, só o programa da Canon fica diferente (diferente de qualquer outro lugar).
Estou lendo os posts do Pictus, tentando acompanhar, talvez seja o que ele disse (dentre todas as outras boas informações), que os navegadores de internet não tem um gerenciamento de cor muito bom (diferente então do gerenciamento de cores do programinha da Canon e igual ao gerenciamento do Vizualisador de Imagens do Windows?)

Tenho sofrido um pouco com isso. =S

Não poderia postar uma foto aqui como exemplo para me dizerem como realmente estão as cores dela (para alguém que possua um monitor certinho)?
« Última modificação: 03 de Agosto de 2014, 11:11:58 por gabs07 »