Autor Tópico: Loja B&H envia para Hotel  (Lida 9312 vezes)

thipac

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.130
Resposta #30 Online: 21 de Maio de 2013, 21:15:04
Uma dúvida : a BH não requer a assinatura do proprietário na hora da entrega? O funcionário do hotel recebeu e entregou sem problemas? Se usar o UPS Não tem necessidade da assinatura do destinatário? obrigado!

exato, entregue sem problemas no UPS que eu usei!


Palmeida

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.551
Resposta #31 Online: 23 de Maio de 2013, 03:13:34
exato, entregue sem problemas no UPS que eu usei!

Obrigado Thipac!
O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!


thiagok

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 514
Resposta #32 Online: 27 de Maio de 2013, 10:30:34
Contribuindo com o meu relato.
Comprei na BH pela internet semana passada.
Paguei com cartão de crédito no meu nome e mandei entregar no hotel no qual meu primo estava hospedado em miami.

No pedido da BH tem o nome e endereço do billing que é o mesmo do cartão de crédito e o nome e enderedo recebedor, no caso o meu primo.
Botei o endereço do hotel com o numero do quarto e o nome do meu primo.

Escolhi a entrega UPS Next Day Air. Entregaram no dia seguinte no hotel sem problema nenhum! A atendente do hotel que assinou o recebimento.
Meu primo deixou avisado na recepção que seria feita a entrega e não ocorreu nenhum problema!

Nessa brincadeira rápida consegui meu tripé e ballhead!  :D


Palmeida

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.551
Resposta #33 Online: 27 de Maio de 2013, 16:16:46
Wow! Obrigado pela dica! Compartilha aí com a gente o tripé e ball head q vc comprou.
« Última modificação: 27 de Maio de 2013, 16:18:47 por Palmeida »
O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!




Carlos HP

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.832
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de tempo!
    • Do Infinito ao Bokeh
Resposta #35 Online: 29 de Agosto de 2013, 00:59:02
Como já tinha visto este tópico há algum tempo, voltei pra dizer que recebi hoje num hotel em Sugar Land no Texas uma compra que fiz pela internet na B&H. Não teve problema nenhum. A única coisa que fiz foi colocar no Billing address o endereço que recebo a fatura do cartão e no endereço de entrega, o do hotel. Very simple.