Autor Tópico: Me ajude pelo amor de deus !  (Lida 1365 vezes)

boltzinfected

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 26
  • Sexo: Masculino
Online: 24 de Fevereiro de 2013, 01:29:23
Bem galera, estou prestes a comprar minha camera, amanhã depois do almoço,
eu vou comprar minha FUJIFILM S4500, mas tipo, eu to com medo de fazer a escolha errada ...
procurei muito na internet falando sobre ela e vi alguns comentários dizendo que ela não é
tão boa assim, vai ser minha primeira camera, por isso eu to na duvida !

eu quero a camera para bater fotos de coisas, tipo, flores, animais, cidades, Céu, LUA ...
isso mesmo, tirar algumas fotinhas da lua, quero ZOOM, adoro ver coisas bem de pertinho ! :D

se caso você saiba um modelo melhor que a fujifilm s4500, porfavor me ajude!
abraços
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2013, 01:46:10 por boltzinfected »
Simplesmente um Amador !   #CANON SX240HS


marcelo556

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.122
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 24 de Fevereiro de 2013, 01:34:46
não compre essa Fuji, qual seu orçamento ??
♫ Na sua terra tem palmeiras onde canta o sabiá, na minha terra tem favela onde canta o HK  ♪


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 24 de Fevereiro de 2013, 01:39:35
Cara, deveria ter postado antes essa pergunta hein... Só algumas alma penadas passam por aqui num sábado essa hora, hehehe
Mas, já que sou uma delas vou dar meu pitaco. Se tratando de superzoom, esqueça as fuji.
Nesta categoria panasonic e canon lideram.
Quanto pretende gastar? Pra poupar tempo vou tomar a liberdade de dividir por possíveis faixas
Se quer gastar "pouco" vá de sx240 sem nem pensar. Até 700,00 é o melhor que pode conseguir.
Se pode gastar mais, entre 800 e 950,00 então vá de sx40, é a melhor opção.
Se pode gastar entre 1.000,00 e 1.500,00, vá em uma dessas opções que vou colocar em ordem de melhor pra "menos melhor": fz200, sx50 e fz150.

Abraço
Tecpix + motorola do guga


boltzinfected

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 26
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 24 de Fevereiro de 2013, 01:54:20
Cara, deveria ter postado antes essa pergunta hein... Só algumas alma penadas passam por aqui num sábado essa hora, hehehe
Mas, já que sou uma delas vou dar meu pitaco. Se tratando de superzoom, esqueça as fuji.
Nesta categoria panasonic e canon lideram.
Quanto pretende gastar? Pra poupar tempo vou tomar a liberdade de dividir por possíveis faixas
Se quer gastar "pouco" vá de sx240 sem nem pensar. Até 700,00 é o melhor que pode conseguir.
Se pode gastar mais, entre 800 e 950,00 então vá de sx40, é a melhor opção.
Se pode gastar entre 1.000,00 e 1.500,00, vá em uma dessas opções que vou colocar em ordem de melhor pra "menos melhor": fz200, sx50 e fz150.

Abraço


Olha, eu pretendo gastar entre 800,00 ~ 900,00 R$
aqui em Belém - PA eu encontrei essa Fujifilm s4500 por esse preço ...
claro que não sou nenhum bobinho, fui atrás de opiiniões e preços da internet !

pois bem, qual que você me indica mesmo ?
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2013, 02:20:25 por boltzinfected »
Simplesmente um Amador !   #CANON SX240HS


boltzinfected

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 26
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 24 de Fevereiro de 2013, 02:05:32
não compre essa Fuji, qual seu orçamento ??


Bem, como vai ser um presente da minha tia, eu ja estou colocando na cabeça dela de que uma camera custa no minimo 800,00
no caso, deve ser entre 800,00 a 900,00 . abraços ! ;D
Simplesmente um Amador !   #CANON SX240HS


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 24 de Fevereiro de 2013, 02:11:04
nesse preço, como havia dito, procure uma sx40, pra quem quer zoom é o que tem de melhor. Que bom que não é bobinho, tenho certeza que então facilmente achará ela dentro desta faixa de preço ;)  E apenas reforçando, esqueça a fuji.
Tecpix + motorola do guga


boltzinfected

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 26
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 24 de Fevereiro de 2013, 02:26:58
nesse preço, como havia dito, procure uma sx40, pra quem quer zoom é o que tem de melhor. Que bom que não é bobinho, tenho certeza que então facilmente achará ela dentro desta faixa de preço ;)  E apenas reforçando, esqueça a fuji.


Pois é, eu andei olhando sobre essa Canon sx40, ela custa 1.200,00 , não poderia indicar uma mais barata e boa em foto/zoom? abraços.
Simplesmente um Amador !   #CANON SX240HS


Foto Fácil

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.537
  • Sexo: Masculino
    • Foto Fácil
Resposta #7 Online: 24 de Fevereiro de 2013, 07:23:36
Se não encontrar nenhuma Canon ou Panasonic grande dentro do seu orçamento você tem duas opções: ou baixa um pouco a sua faixa de zoom e compra uma Canon SX240 ou Panasonic ZS15 que são pequenas mas mesmo assim ainda tem bastante zoom (e mais recursos e mais qualidade de imagem que as Fuji) ou fica na Fuji mesmo já que você deu a entender que zoom é o mais importante.
Não respondo dúvidas por MP, aí ao lado estão todas as formas de contato comigo ou acesse meu blog de equipamentos fotográficos: http://www.foto-facil.com/

Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/rodrigojordy/


boltzinfected

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 26
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 24 de Fevereiro de 2013, 11:03:38
Se não encontrar nenhuma Canon ou Panasonic grande dentro do seu orçamento você tem duas opções: ou baixa um pouco a sua faixa de zoom e compra uma Canon SX240 ou Panasonic ZS15 que são pequenas mas mesmo assim ainda tem bastante zoom (e mais recursos e mais qualidade de imagem que as Fuji) ou fica na Fuji mesmo já que você deu a entender que zoom é o mais importante.

cara, o zoom pra mim não é TÃÃÃÃO importante assim, eu queria o zoom pra no maximo tirar algumas fotinhas da lua, tirar fotos de passarinhos, cara, todas as 5:00 Bem-te-vi visitam minha janela , eu quero poder tirar fotos deles , vou para pernambuco em junho, quero tirar fotos tbm la de algumas serras, etc ...



Olha, eu encontrei esse modelo, e ta barata, avalie aee gente :

http://www.walmart.com.br/produto/Cameras-Digitais-e-Filmadoras/Cameras-Semi-profissionais/Nikon/Camera-Digital-Nikon-Coolpix-L810-Preta-16MP-LCD-3--Video-HD-3D-Foto-Panoramica---Cartao-4GB--------


Simplesmente um Amador !   #CANON SX240HS


Foto Fácil

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.537
  • Sexo: Masculino
    • Foto Fácil
Resposta #9 Online: 24 de Fevereiro de 2013, 11:14:53
É o seguinte, se você procura qualidade de imagem então é Canon, Panasonic ou nada. A Fuji entra se você não encontrar nenhuma opção de Canon ou Panasonic dentro do seu orçamento, infelizmente não há exceção nessa faixa de preço.
Não respondo dúvidas por MP, aí ao lado estão todas as formas de contato comigo ou acesse meu blog de equipamentos fotográficos: http://www.foto-facil.com/

Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/rodrigojordy/