Autor Tópico: fotografando com filme - fail  (Lida 3936 vezes)

gruggio

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.147
Resposta #15 Online: 07 de Março de 2013, 20:08:34
Como prometido está ai as primeiras fotos que fiz com a Zenit12xp.
Lembrando que o filme deu zica e eu fiquei com medo do filme estar zuado e bati todas as fotos aqui em casa tudo no mesm dia, mais pra teste...
Comprei outro filme e estou fotografando "com mais calma", espero que os resultados sejam melhores pq nessa num deu pra salvar nada!












« Última modificação: 07 de Março de 2013, 20:09:42 por gruggio »


Razad

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.871
Resposta #16 Online: 08 de Março de 2013, 00:31:10
Minha Zenit veio com o obturador zuado, teve fotos lindíssimas que perdi pq o obturador travou aberto, no meu caso teve um filme que fui rebobinar e ele rasgou dentro da câmera, aí tem de e levar no lab pra ele tirar o filme na caixa preta e botar em outro rolo pra revelar...

To usando a Rebel G agora, qqr hora saio de novo com ela pra fotografar :P
« Última modificação: 08 de Março de 2013, 00:33:43 por Razad »
Adilson Junior - Joinville-SC
https://www.flickr.com/photos/adilsonpjr


gruggio

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.147
Resposta #17 Online: 08 de Março de 2013, 10:23:12
Minha Zenit veio com o obturador zuado, teve fotos lindíssimas que perdi pq o obturador travou aberto, no meu caso teve um filme que fui rebobinar e ele rasgou dentro da câmera, aí tem de e levar no lab pra ele tirar o filme na caixa preta e botar em outro rolo pra revelar...

To usando a Rebel G agora, qqr hora saio de novo com ela pra fotografar :P

Eu até tou gostando da Zenit cara, só não gostei da faixa de ISO ser picado... isso atrapalha um pouco a medição, que já não é totalmente "cravada" com aquele esquema de luzinhas vermelhas...
As vezes eu uso um aplicativo do iphone pra medir a luz antes de bater a foto...