Autor Tópico: Edição Premiere Colocar efeitos em toda linha DUVIDA  (Lida 6992 vezes)

nijjam

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 58
  • Sexo: Masculino
  • Canon 60D, 18-135mm, 50mm 1.8
    • YOUTUBE
Online: 03 de Março de 2013, 11:49:51
Buenas pessoal...

Seguinte eu usava antes o Sony Vegas e pela melhor qualidade nos videos eu decidi migrar para o Adobe Premiere...

Mais estou com um pequeno problema no Premiere que quando eu quero digamos botar um efeito para toda a linha eu não consigo adicionar, pelo menos não sei fazer isso e acabo tendo que botar efeito a cada quadro que se torna muito repetitivo e perco muito tempo com isso...
Vocês saberiam uma maneira de realizar de forma mais eficiente?

Canon 60D, 18-135mm, 50mm 1.8


FeLopes

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 608
Resposta #1 Online: 23 de Março de 2013, 19:20:17
Humm, depende do efeito, não é todos que dá certo

Se for efeito de ajuste de imagem apenas o um magic bullets da vida. Seleciona tudo, clica com botão direito encima e clica em nest. Ele vai transformar tudo numa única trilha e vai criar outra sequencia com os videos originais. Nessa sequencia única você pode jogar os efeitos que vão pegar em todos, se quiser uma edição mais detalhada em alguns pontos, vá na sequencia criada e altere o corte que você quer diferente que ele vai aparecer alterado na sequencia única. É quase o mesmo processo do multicam


nijjam

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 58
  • Sexo: Masculino
  • Canon 60D, 18-135mm, 50mm 1.8
    • YOUTUBE
Resposta #2 Online: 24 de Março de 2013, 15:32:28
Beleza vou testar!

Em minha ultima edição tbm aprendi a usar o Adjustment Layer que eu pego todas as camadas (isso supondo que o efeito vai ser igual pra tudo) que ta me dando alta ajuda já hehe
ValeoO!
Canon 60D, 18-135mm, 50mm 1.8