Autor Tópico: canon 5d mark ii ainda vale a pena  (Lida 3288 vezes)

Thales Wendel

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 35
Online: 03 de Março de 2013, 16:11:06
Trabalho com fotografia e video clips e vendi a minha d7000 entao um colega me disse para investir em canon que eu nao iria arrepender  e fiquei interessado na 5d mark ii me diz o que vcs acham devo migrar sera que realmente vale a pena t+


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #1 Online: 03 de Março de 2013, 16:14:53
Acredito que para filmagens, não há melhor custo x benefício no mercado do que a 5D II. Ainda é uma câmera excelente, eu uso duas para meus trabalhos e nunca me arrependi de ter feito o upgrade.

Em termos de vídeo, as câmeras mais modernas como a 5D III, D600 e a D800 podem oferecer mais recursos, mas também a um custo maior. A 5D II ainda tem muito para oferecer, pode ir sem medo!


marcelo556

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.122
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 03 de Março de 2013, 17:20:48
5D MK II não é tão velha assim pra se perguntar se ainda vale a pena, é o sonho dos fotógrafos, já que sua irmã mais nova MK II não teve um upgrade assim que justifique tantos mil reais a mais.
Até a 5D MK I é adorada pelo pessoal e ainda é disputada.
♫ Na sua terra tem palmeiras onde canta o sabiá, na minha terra tem favela onde canta o HK  ♪


Pictus

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.092
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/10986424@N02/sets/
Resposta #3 Online: 03 de Março de 2013, 17:29:56
Filmar? Show!

Olha o Magic Lantern firmware para a 5dmkII
http://magiclantern.wikia.com/wiki/Magic_Lantern_Firmware_Wiki


Thales Wendel

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 35
Resposta #4 Online: 03 de Março de 2013, 19:15:07
Acho que vou aderir mesmo e o que vcs me dizem do preço que estou a pagar no corpo 5d mark ii 3600 o preço é mais ou menos isso mesmo? e qualquer lente canon 50mm dá nela ou tem alguma especifica me desculpem as perguntas mais to entrando agora de canon e não entendo valew t+


clac

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 856
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 03 de Março de 2013, 19:17:41
Po, Pictus indica Magic Lantern? Acho que vou testar...


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #6 Online: 03 de Março de 2013, 20:58:23
Acho que vou aderir mesmo e o que vcs me dizem do preço que estou a pagar no corpo 5d mark ii 3600 o preço é mais ou menos isso mesmo? e qualquer lente canon 50mm dá nela ou tem alguma especifica me desculpem as perguntas mais to entrando agora de canon e não entendo valew t+
Thales, parabéns pelo nome excêntrico. É o melhor do mundo  :hysterical: :hysterical:
Esse preço está bom. Presumo que seja usada. Vá em frente. Nunca usei essa máquina mas ela é um clássico e não lhe desapontará.
Em relação às lentes, precisa ser as com o código EF.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Thales Wendel

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 35
Resposta #7 Online: 03 de Março de 2013, 21:06:11
essa maquina que estou a comprar tem exatos 255 cliks esta nova mesmo! como disse so tenho medo pois nunca usei canon mais como ja me passaram que o preço está bom acho que vou pegar mesmo valew


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #8 Online: 03 de Março de 2013, 22:01:52
essa maquina que estou a comprar tem exatos 255 cliks esta nova mesmo! como disse so tenho medo pois nunca usei canon mais como ja me passaram que o preço está bom acho que vou pegar mesmo valew
Conselho de Thales para Thales.... o preço está muito bom. Manda bala.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Thales Wendel

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 35
Resposta #9 Online: 03 de Março de 2013, 22:07:40
Conselho de Thales para Thales.... o preço está muito bom. Manda bala.
Valew vou pegala o investimento vai ser um pouco maior mais vou arriscar hehehe obrigado


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #10 Online: 03 de Março de 2013, 22:08:20
Valew vou pegala o investimento vai ser um pouco maior mais vou arriscar hehehe obrigado

se mudar de idéia, me passa o contato. estou procurando uma dessas. :ok: