Autor Tópico: Valor de book ???  (Lida 1438 vezes)

Helder Martins

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 116
  • Sexo: Masculino
  • Jesus Te Ama !!!
    • Hélder Martins
Online: 06 de Março de 2013, 17:00:28
Boa tarde caros colegas! Estou no inicio da carreira profissional de fotógrafo, esse inicio de ano fiz dois books para duas amigas, e o trabalho ficou muito bom, as pessoas gostaram e estão me procurando para fazerem books, comigo. Estou por fora de preços, uma menina acabou de me procurar para fazer um book pra ela e perguntou quanto seria o valor, eu disse pra ela que poderia fazer um book com 20 fotos 20x25 reveladas entregue no album com estojo po R$ 350,00. O que acham desse preço para eu que estou começando, foi barato, foi caro ?
Canon EOS 6D + 24-105mm L  + 600Ex

http://www.flickr.com/photos/109896275@N05/


hbrandao

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 491
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 06 de Março de 2013, 17:03:37
Não tenho ideia de preços de encadernações.

Mas uma dica:

Peça para alguém de confiança (uma irmã, prima, mãe, tia, amiga...) dar uma sondada na concorrência. Faça uma pesquisa de preços.
Henrique Brandão
Fotografe para tornar eternas as emoções que seriam efêmeras
>> http://www.flickr.com/photos/hbrandao


Rafael Lima

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.696
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo de natureza e observador de aves
Resposta #2 Online: 06 de Março de 2013, 17:11:23
Peça para alguém de confiança (uma irmã, prima, mãe, tia, amiga...) dar uma sondada na concorrência. Faça uma pesquisa de preços.
Já fiz isso também >:D >:D >:D É só copiar os preços...
Ornitólogo e fotógrafo de natureza.
Canon 7D Mark II - EF 300mm f/4 L IS USM - TC 1.4x II
Meu WikiAves
Meu Flickr
Meu 500px


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #3 Online: 06 de Março de 2013, 18:46:45