Autor Tópico: papel couchê é bom?  (Lida 14496 vezes)

Marcos LO

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 76
Online: 08 de Março de 2013, 12:05:35
quero fazer um album daqueles da indimagem mas são em papel couchê 250g o que acham? desculpa se o topico ta no lugar errado!
Nikon d3100


spositom

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.654
Resposta #1 Online: 08 de Março de 2013, 13:18:31
quero fazer um album daqueles da indimagem mas são em papel couchê 250g o que acham? desculpa se o topico ta no lugar errado!

Qual o destino do álbum?

O papel couche amarela com o tempo (10 a 15 anos), mas de repente não tem problema, se for um "book" fotográfrico depois de 5 anos o modelo já mudou, se durar muito ele (a) pode ficar chorando dependendo do grau de neura. :D

Tenho um cliente fazendo registro fotográfico, quando falei do álbum em fine art não se incomodou com o valor. Tem fotos dele e esposa, quando criança, adolecente, eles namorando, casamento, lua de mel, ensaio gestante... tem que durar.

Fala pro povo mudar de tópico...

Marcio



Sergio Damasceno

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 327
  • Sexo: Masculino
  • O click é o som de uma história para toda vida...
    • Sergio Damasceno - Fotografia
Resposta #2 Online: 08 de Março de 2013, 13:20:09
Mesma duvida, uma cliente acabou de me questionar sobre a durabilidade de um papel couche e de um fotográfico.....
Canon 6D + Sigma 35 série art 1.4 + 50mm 1.4 Canon + 85mm 1.8 + Sigma 17-50 2.8


spositom

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.654
Resposta #3 Online: 08 de Março de 2013, 13:31:01
Mesma duvida, uma cliente acabou de me questionar sobre a durabilidade de um papel couche e de um fotográfico.....

Ahh, isso esta aparecendo?

Caradepaumente tenho que ficar feliz :D

Quando comecei nos álbuns (faz pouco tempo) optei pela qualidade do miolo, afinal todos os foruns que entrei para pesquisar a qualidade das fotos, tanto na técnica como equipamento eram calorosamente discutidas, resumidamente, me dei mal :aua:

Tenho um material comparativo entre formas de impressão/revelação se quiser mando por e-mail e com certeza vai um jabazinho báscio... 8-)

Marcio


Marcos LO

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 76
Resposta #4 Online: 08 de Março de 2013, 14:28:58
alguém sabe alguma encardenaros dessas da internet que usa papel fotografico?
Nikon d3100