Autor Tópico: COMO GUARDAR OS SLIDES??  (Lida 1744 vezes)

Osho

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 38
    • http://
Online: 25 de Junho de 2006, 22:11:01
:blue:  :blue:  :blue:

Olá! Tenho os meus negativos 35mm guardados mas cada vez q mando revelar novamente uma foto OS CARAS do laboratório acabam arranhando mais ou riscando ou estragando mais os negativos de como eles eram antes e isso me deixa puto, vou ao laboratório já falando CUIDADO COM OS NEGATIVOS.. mesmo assim não tem jeito... tirando o como guardar eles em casa!!

Agora decidi começar a pedir pra naum cortar o negativo e deixar eles dentro da proprio embalagem que vem o rolo fotografico... gostaria de saber dica para conservar o filme e se a melhor maneira é armazanar eles digitalmelmente e caso positivo, gostaria de saber um scanner bom para escanear os negativos.. qual dpi escanear eles e qual tamanho?? o mais triste é q pelo que notei os labs aqui de BLUMENAU SC.. naum tem equipamento bom pra isso, a maioria usa scanner tosco e convencional que naum me serve pra nada... esse é a coisa de se pensar em mudar para a tecnologia digital....

 :bye2:  :bye2:  :bye2:
Canon FTB QL
Lente Canon 50mm 1.4
28-105mm
100-300mm
Teleconverter 2x

Cleiton Miranda
Ajudante do Aux do carregador de Tripés. :)
Vendo e aprendendo....
Blumenau SC
OSHO!!


LeandroFabricio

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.684
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 25 de Junho de 2006, 22:40:58
Procure um laboratório melhor. Que tenha experiência em atender profissionais, pode ser um pouco mais caro. Mas compensa.

Eu guardo os meus em tiras ou nas molduras mesmo. Nada de especial.
São Paulo - SP