Autor Tópico: Fotografias de PESO ***IMPRÓPRIO PARA MENORES***  (Lida 6668 vezes)

Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #30 Online: 03 de Março de 2013, 11:00:22
Ha quem goste de uma picanha bem gordurosa, eu pessoalmente prefiro comer as mais magras, não tão magras como as modelos atuais que quando  estão desfilando de peças intimas da pra perceber que não tem nem carne na bu**ta, pernas tão finas que parecem ser canela joelho e canela, mas mesmo assim são tomadas pela midia e pela sociedade como padrão de peleza universal. Quanto as fotos gostei muito da qualidade do trabalho e as modelos me parecem esta de bem consigo mesma. E realmente é são fosto de peso. :hysterical:
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


leorjgj

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 188
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 03 de Março de 2013, 23:42:16
Put a keep are you!
Canon T4i + 50 1.8 + 18-55 + 55-250 + Tamron 17-50 2.8
A primeira foto agente nunca esquece!


d_acqua

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 865
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 05 de Março de 2013, 20:11:36
Outro dia recebi um email de uma usuária indignada com um post meu, pois fiz um comentario que na visao dela era um desrespeito as mulheres. Lendo esse tópico acredito que todos vocês tenham recebido este email!  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

« Última modificação: 05 de Março de 2013, 20:12:06 por d_acqua »
Daniel

Instagram: @danacqua


Vanessa SC

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Feminino
  • "O mundo além dos olhos"
Resposta #33 Online: 08 de Março de 2013, 03:29:45
Outro dia recebi um email de uma usuária indignada com um post meu, pois fiz um comentario que na visao dela era um desrespeito as mulheres. Lendo esse tópico acredito que todos vocês tenham recebido este email!  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Não me intimida meia duzia de palavras bem mau explicadas. E quanta graça ao meio delas, me avise que na próxima compro ingresso para assistir ao seu espetaculo.
O bom é que agora além de mim mais pessoas sabem da sua ignorância e prepotência constante...ou acha que todos concordam com você.
Cada um acha o que quiser achar, isso não obriga você a concordar comigo.. nem eu com você, nem todos comigo.. nem todos com você.

Parebéns! você acaba de ganhar mais ibope, de minha parte o ultimo.
Adeus!
« Última modificação: 08 de Março de 2013, 03:31:42 por Vanessa SC »


d0vidmelo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 620
  • Sexo: Masculino
Resposta #34 Online: 08 de Março de 2013, 04:20:38
As pessoas esquecem que existem opniões erradas.


cquevedo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.749
  • Sexo: Masculino
    • Todas as Minhas Fotos
Resposta #35 Online: 08 de Março de 2013, 08:23:29
Meu deus!!! Quanta abobrinha!!!  :no: :no: :no:
Isso não deveria ser um espaço para mostrarmos fotografias?
"O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem."


Vanessa SC

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Feminino
  • "O mundo além dos olhos"
Resposta #36 Online: 08 de Março de 2013, 14:22:46
Meu deus!!! Quanta abobrinha!!!  :no: :no: :no:
Isso não deveria ser um espaço para mostrarmos fotografias?

Olha concordo com você plenamente. Pena que algumas pessoas não perceberam isso ao comentar sobre o tópico.
Eis que eu não gostei de um certo cometário da parte dele, ao invénz de vir no forum fazer show lhe envie um e-mail, e este enviou a várias outras pessoa e veio aqui montar o resto do espetaculo, se ele achou ou não achou bom era ter colocador direto a mim e não a todos.
Só para ficar explicado. Claro que se eu gostei ou não teria que ter ficado pra mim, mas li mais de um comentário infeliz direcionado a mulher, e como tal não preciso ficar lendo e simplismente aceitar, afinal o forum é sobre fotografias não sobre opnião pessoal sobre mulheres canhão, como este cidadão se referiu aqui a uma fotografa. 
Mas não gasto mais vela com santo ruim.

Desculpe a você ao resto dos membros.
« Última modificação: 08 de Março de 2013, 14:40:21 por Vanessa SC »


d_acqua

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 865
  • Sexo: Masculino
Resposta #37 Online: 09 de Março de 2013, 23:11:57
Olha concordo com você plenamente. Pena que algumas pessoas não perceberam isso ao comentar sobre o tópico.
Eis que eu não gostei de um certo cometário da parte dele, ao invénz de vir no forum fazer show lhe envie um e-mail, e este enviou a várias outras pessoa e veio aqui montar o resto do espetaculo, se ele achou ou não achou bom era ter colocador direto a mim e não a todos.
Só para ficar explicado. Claro que se eu gostei ou não teria que ter ficado pra mim, mas li mais de um comentário infeliz direcionado a mulher, e como tal não preciso ficar lendo e simplismente aceitar, afinal o forum é sobre fotografias não sobre opnião pessoal sobre mulheres canhão, como este cidadão se referiu aqui a uma fotografa. 
Mas não gasto mais vela com santo ruim.

Desculpe a você ao resto dos membros.

Querida, em primeiro lugar nem lhe conheço, o email que recebi foi anônimo, portanto nada aqui foi direcionado a você. Em segundo, como assim enviei para várias outras pessoas??? Já é a segunda vez que você me acusa de algo que não fiz.

Acho que você deveria conhecer melhor o fórum antes de sair apontando o dedo e classificando as pessoas que você não conhece com adjetivos que só cabem à você. Se vc frequentar um pouco mais, verá que o clima aqui é outro e se não gostar, pode reclamar, mas reclame aqui ou se não pode se sentir a vontade para não frequentar mais.
 
Se você não gostou de um comentário que eu fiz, fale aqui no fórum e iremos discutir, não fique mandando e-mails e dizendo que sou isso ou aquilo! Vc nem chegou e já esta ofendendo usuários. De novo, se não gostou, coloque o seu ponto de vista e pronto!

Sua atitude foi lamentável!
Daniel

Instagram: @danacqua


Vanessa SC

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Feminino
  • "O mundo além dos olhos"
Resposta #38 Online: 10 de Março de 2013, 02:24:20
Querida, em primeiro lugar nem lhe conheço, o email que recebi foi anônimo, portanto nada aqui foi direcionado a você. Em segundo, como assim enviei para várias outras pessoas??? Já é a segunda vez que você me acusa de algo que não fiz.

Acho que você deveria conhecer melhor o fórum antes de sair apontando o dedo e classificando as pessoas que você não conhece com adjetivos que só cabem à você. Se vc frequentar um pouco mais, verá que o clima aqui é outro e se não gostar, pode reclamar, mas reclame aqui ou se não pode se sentir a vontade para não frequentar mais.
 
Se você não gostou de um comentário que eu fiz, fale aqui no fórum e iremos discutir, não fique mandando e-mails e dizendo que sou isso ou aquilo! Vc nem chegou e já esta ofendendo usuários. De novo, se não gostou, coloque o seu ponto de vista e pronto!

Sua atitude foi lamentável!

Ok...estou me desligando daqui. Felicidades!


Tha Jacob

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.291
  • Sexo: Feminino
    • Thaís Jacob Fotografia
Resposta #39 Online: 10 de Março de 2013, 22:35:10
Apesar de não achar estético, ficaram bacanas. O fotografo compôs bem, tecnicamente bem feitas.
Admiro essas mulheres de se permitirem serem fotografadas nuas, elas devem ser muito bem resolvidas.
Que existe um grande preconceito em cima disso, como existe.
Infelizmente hj se conta muito o rostinho e corpinho bonito do que realmente uma mulher é de fato. Claro que estamos falando da nosso cultura. (Por exemplo no oriente médio são valorizados outras caracteristicas, sendo ate importante o excesso de peso, definindo a mulher como bela.)
Não precisamos chegar a casos extremos como esse, onde se considera uma patologia. Eu ja sofri por ser gordinha!!!  :hysterical:
Mas enfim, mesmo nao achando bonito o corpo delas, eu as respeito como mulheres e isso é o que sempre deve prevalecer.