Autor Tópico: Ganhei de presente uma Lumix FZ200 e gostaria de um curso on line ???  (Lida 1542 vezes)

Adriana Bonadio

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Ola' .... Eu sempre gostei d tirar fotos, porem toda vida em maquinas convencionais e comentava com meu marido que eu queria comprar uma camera melhor ..... Pois bem, num belo dia meu marido aparece com a Panasonic Lumix FZ200, lindaaaaaaaaa .... Nunca, nunca na minha vida pensei q fosse taoooo dificil manusear uma camera dessas eu ja passei tanta raiva em tentar manusear sozinha, e as vezes que eu levei apenas a Lumix FZ200 para registrar os momentos de alguma ocasiao eu perdia e perco mais tempo mexendo do que tirando fotos, e em consequencia disso desregulei ate o modo manual........ Eu li o manual (portugues) e p mim 'e super complicado, (parece grego) preciso conhecer a camera numa linguagem para iniciantes. Enfim, para ajudar moro na Inglaterra que p mim nao 'e interessante fazer um curso em ingles iria ficar perdida, por isso procuro um curso sobre a Panasonic Lumix FZ200 que seja em Portugues e online... Obrigada e at+. xxxx



Celso Felix

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 188
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 12 de Março de 2013, 15:09:31
Comece da primeira aula:

http://www.youtube.com/user/SitKongSangFOTO?feature=watch

Muito bom para os iniciantes,
Canon EOS 60D + SP AF17-50mm F/2.8 XR Di II VC + Canon EF 50mm II F/1.8 +
 + Flash YN565EX