Autor Tópico: Henri Cartier-Bresson: Living and Looking  (Lida 3216 vezes)

stalone

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 235
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 12 de Agosto de 2013, 00:03:41
Verdade Hyde! ..

Se incomodam só aqui mesmo ... pois meu irmao morou em Paris mais de 1 ano e tirava fotos a vontade com a D90 dele ... a cultura lá é outra ... aqui 'é um absurdo ... nao tem uma vez que pego a minha D50 bem basica com a 35mm e vou no zoologico da cidade ou no centro da cidade onde moro ...que acabo nao arrumando encrenca ...rs ... nao pode apontar pra ninguem ...é incrível..   e olha que sou bem discreto ..rs

o Brasil precisa mudar muito ainda ...acho o povo daqui muito atrasado culturalmente ... claro que tem exceções ...

abraço a todos ...
Cameras D800E + duas D90 + uma D50 , Lentes Nikkor 50mm 1.8D e 35mm 1.8G + Sigmas 18-50 2.8 + 70 -200 2.8 , Flashs  SB 600 + 02 SB 900


Daniela Alves

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.451
  • Sexo: Feminino
Resposta #16 Online: 12 de Agosto de 2013, 08:15:42
Marcando para ver com calma quando eu estiver em casa.

Obrigada por compartilhar!  :ok:


Marcsilver

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 111
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 12 de Agosto de 2013, 11:37:13
Vejo muitos comentarem sobre aqui no Brasil as pessoas não aceitarem ser fotografados na rua mas minha experiência até hoje foi positiva. Há casos em que desconhecidos me pedem para tirar uma foto deles sem ao menos querer a foto. Talvez não tenha esbarrado com alguém stressado ainda...rs. As vezes fico com receio de clicar, mas não tenho que reclamar por enquanto.


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #18 Online: 12 de Agosto de 2013, 12:48:56
Tem isso não, André!!!

Tem uma galera que usa GA e coloca na cara do motivo. É inclusive uma tendência específica dentro do street.

Opa... o Dimmi foi mais rápido e falou com outras palavras e mais informação o que eu disse anteriormente.

sim, que isso existe eu sei, mas pelo menos AQUI onde moro, nao rola cara, com tele ja eh dificil, eu enquadro a imagem na cabeça, levanto a camera, foco e clico e abaixo de novo, se eu chegar com uma 14mm na cara do cara eu tomo porrada! hahaha com uma camera pequena vao achar que to fotografando quaquer coisa e nao eles, talvez
« Última modificação: 12 de Agosto de 2013, 12:50:33 por André Luis Jacob »
@jacobfotografiacriativa