Autor Tópico: Canon T3i ou T4i?  (Lida 2964 vezes)

Ana Luiza

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 21 de Março de 2013, 11:40:52
Olá pessoal!

Pretendo comprar uma Canon daqui a alguns dias, estou em dúvida entre a t3i ou a t4i.
Fotografo alguns eventos, e preciso de um zoom um pouco melhor que o que vem no kit básico, então pretendo comprar já com a lente 18-135 e não com a 18-55, mas também penso em fazer vídeos. Sei que a t4i tem alguns recursos de vídeo interessantes, mas será que compensa pagar o preço por ela?
A diferença de valor é considerável, por que daria pra comprar, por exemplo, uma fixa de 55mm com o valor da diferença entre uma e outra.

O que me dizem?
« Última modificação: 21 de Março de 2013, 11:41:46 por Ana Luiza »


pedromartins021

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 882
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 21 de Março de 2013, 12:38:24
Compra o corpo da T3i e uma 35 1.8, 50 1.8 e a 55-250 que ta excelente. Os melhoramentos na T4i nao sao tao estupefantes a ponto de ter somente porque é a mais nova, penso eu.


123_enic

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 783
  • Sexo: Feminino
Resposta #2 Online: 21 de Março de 2013, 13:43:36
Ana Luiza, vou comentar aqui a mesma coisa que falei num outro tópico. Tem necessidade de fazer a compra agora ou pode esperar um pouco mais? Falo isso porque eu ia comprar uma T4i agora, mas acabei desistindo e vou esperar para pegar a T5i em razão da nova 18-55mm. O que tem de bom pra você nisso? Esperando o lançamento da T5i, o preço das suas antecessoras certamente cairão. Então, se não tem pressa, pode economizar uma grana com isso. Tanto em relação à T3i, que o preço deve despencar, quanto em relação à T4i, que também deve cair um pouco.

Quanto às lentes, te aconselho a dar uma olhada na 40mm da Canon também. Faz uma comparação dela com a 50 1.8 depois. Pelos comentários que vejo aqui, e diante das dúvidas que já postei a respeito, parece que entre as duas a qualidade da 40mm é superior, e a diferença de preço é pequena. Vale a pena dar uma conferida nisso também.