Autor Tópico: Quem aqui já vive de fotografia com menos de 25 anos?  (Lida 9576 vezes)

RochaMichael

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.492
    • Michael Rocha Fotografia
Resposta #60 Online: 20 de Março de 2013, 00:19:35
Eu tenho 21 anos, moro sozinho, trabalho com fotografia e vivo disso. Estudo publicidade e propaganda, sou fotógrafo da faculdade (dentro do núcleo), sou monitor de aulas de graduação e dos cursos avançados, e gerencio toda a infra-estrutura relacionada a fotografia, tanto dos nossos cursos quanto aulas de graduação.

Faço freelance e tenho alguma coisa de autoral...


Sobre Arquitetura e urbanismo, finaliza a faculdade... a visão de arquiteto aliada a fotografia é uma receita que garante sucesso. O olhar do arquiteto é muito amplo, e o domínio de luz, composição etc é uma coisa que tu adquire e nem percebe.

Aê! Pensei que seria difícil achar alguém assim!
kkkk

Me fala sobre a sua faculdade, é federal ou privada? Se privada, quem paga ela? Você?
No caso seu trabalho de fotografia tá exclusivamente voltada pra faculdade? Nada de casamentos, ensaios essas coisas?
Como que foi a mudança de ir morar sozinho?
Corpo: 2 x Sony A7III
Objetivas:  Rokinon 35 f/1.4 | Sigma Art 135mm f/1.8 | Sony 50mm f/1.8


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.284
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #61 Online: 20 de Março de 2013, 10:30:59
Aê! Pensei que seria difícil achar alguém assim!
kkkk

Me fala sobre a sua faculdade, é federal ou privada? Se privada, quem paga ela? Você?
No caso seu trabalho de fotografia tá exclusivamente voltada pra faculdade? Nada de casamentos, ensaios essas coisas?
Como que foi a mudança de ir morar sozinho?

Hahaha, nem tudo é mil maravilhas.. é paga, ESPM SUL. Não tenho condições de pagar com a grana que faço... Meus pais que financiam essa parte.