Autor Tópico: Está sem novas idéias? dê um pulo aqui  (Lida 869 vezes)

Sunriser

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.224
  • Sexo: Masculino
  • Deus seja louvado
    • Sunriser Photography Facebook
Online: 19 de Março de 2013, 00:02:05
Salve colegas!

Gostaria de criar esse tópico para sugerir que conheçam o deviantART. Esse site é uma famosa comunidade artística online, onde participam diversos tipos de users pintores, desenhistas, designers gráficos... e é claro, fotógrafos.

Fazia um bom tempo que não entrava nesse site e estava procurando inspiração para fotos em parques/campo, e decidi fazer uma visita lá. Saí de lá maravilhado com o trabalho de alguns fotógrafos, e com a mente cheia de novas idéias.

Enfim, é uma ferramenta excelente, principalmente para aqueles momentos em que falta inspiração ou bate aquele branco nas idéias. Não é exagero dizer que esse site é um verdadeiro caleidoscópio de criatividade.

Para filtrar os resultados, basta se dirigir ao lado esquerdo "category". É interessante também trocar o popular 8 hour (ou qualquer outra opção que estiver selecionada) e colocar popular all time.

http://www.deviantart.com/

Fica aí a dica.  :ok:



Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #1 Online: 19 de Março de 2013, 01:19:01
Sem querer parecer metido... A questão maior para muito q fotografam não é idéias e sim dinheiro.
Eu tenho idéias q me parecem maravilhosas, mas não tenho como relizar elas. Nem para contratar uma modelo ou bancar a produção. E nem falo de coisas cabeludas e caras...Com o dinheiro contado para o mês e com diversos compromissos familares e profissionais, fica dificil por em prática a criatividade....
Resumindo:  Dinheiro e tempo... Por isso nem olhos este sites, pois começo a pirar por não poder fazer coisas do tipo q ali se encontra. Não por falta de criatividade e sim grana...
Tenho certeza q muitos q aqui conheço tem a mesma dificuldade e q tendo condições vão fazer coisas muito bonitas.
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.