Autor Tópico: Tenho a oportunidade. Mas será que vale a pena trocar a 24-70 II por essa opção?  (Lida 2009 vezes)

Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
a 24-70II é muito bem falada e dizem ser a melhor da Canon hoje.... mas será que você perceberia diferença nas suas imagens feitas com ela e com a 24-105 que é uma baita lente também? tenho minhas dúvidas....
No seu caso, pensando na grana, necessidade, praticidade e viabilidade, eu pegaria a 24-105 e o note que vc quer tanto... na realidade eu não compraria esse note porque não compro Apple (mas isso é outra história)... com menos grana compraria um tão bom quanto ele e não ficaria devendo quase nada!
« Última modificação: 25 de Março de 2013, 13:41:46 por Luciano.Queiroz »


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
e outra coisa! Arruma mais grana, faz um empréstimo, sei lá... aí você compra um kit 5D MarkIII + 24-105L...

Chega aqui e vende o corpo... a lente vai sair bem mais em conta pra vc...


rscomex

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 256
a 24-70II é muito bem falada e dizem ser a melhor da Canon hoje.... mas será que você perceberia diferença nas suas imagens feitas com ela e com a 24-105 que é uma baita lente também? tenho minhas dúvidas....
No seu caso, pensando na grana, necessidade, praticidade e viabilidade, eu pegaria a 24-105 e o note que vc quer tanto... na realidade eu não compraria esse note porque não compro Apple (mas isso é outra história)... com menos grana compraria um tão bom quanto ele e não ficaria devendo quase nada!

Que outro note voce sugere? cara tenho duvida nisso tbm... claro q o ideal para edicao sao os monitores dell, hps especiais etc
Tenho um sony vaio e tenho duvidas sobre sua qualidade de imagem


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Que outro note voce sugere? cara tenho duvida nisso tbm... claro q o ideal para edicao sao os monitores dell, hps especiais etc
Tenho um sony vaio e tenho duvidas sobre sua qualidade de imagem

ah, sei lá.. não entendo muito disso não, só não gosto e não compro Apple..