Autor Tópico: s3  (Lida 1516 vezes)

jeanpaulo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 186
s3
Online: 01 de Março de 2005, 09:59:49
ei leo ja chegou a sua?

alguem ja viu algum teste com fotos que compara a latitude dela com a das outras maquinas?

eu ja vi um teste mas nao tinha foto! so dizia que a camera tinha maior latitude! e outra vez eu vi umas fotos comparadas com a 20d mas nao vi diferenca!

e os 12mp dela? é intepolado ou nao é? se for interpolado, será que fica melhor que a interpolacao do ps?

onde tem fotos dela? dos 12mp e da maior latitude?

será que ela compete com a 2dx?

pelo menos o iso dela, se for parecido com o da s2, vai ser muito bom!

acho q a s2 é a camera que tem menos ruido de todas! nao tenho certeza!
 


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
s3
Resposta #1 Online: 01 de Março de 2005, 11:59:27
Jean vou tentar passar um pouco das minhas pesquisas e do contato que estou tendo com uma delas aqui.
Os 12MP da S2 eram equivalentes a uns 8MP em outras câmeras, não vi mensuração da S3, mas eles me pareceram melhores que o da S2.
A latitude é realmente maior, isso não pode ser sentido em fotos onde a latitude da imagem seja baixa, 'pois não usa toda a capacidade da câmera, mas é um fator que realmente a diferencia mito das concorrentes.
Os níveis de ruído são os mais baixos de todas as câmeras e o melhor é REAL, não é nível de ruído tratado, é nível de ruído de saída :)

Quanto à comparação com a D2X, acho difícil de fazer, são câmeras meio diferentes, a D2X foi feita para fotojornalismo a S3 para estúdio :/
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.