Autor Tópico: Retrato de bebê  (Lida 682 vezes)

FEL!PE

  • Trade Count: (7)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 150
Online: 25 de Março de 2013, 08:28:31
Obrigado por visitarem!

1.



2.  Nesta foto o foco não ficou 100% mas a expressão está melhor que a primeira, acho que vale postar tb!




Críticas e comentários são sempre bem vindos! Ainda mais para quem está engatinhando como eu!
60D  l  Sigma 30mm 1.4  l   EF 100mm 2.0  l  18-55  l  580 EX


Palmeida

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.551
Resposta #1 Online: 25 de Março de 2013, 09:48:20
Olá Felipe,

Cara, vc pode trabalhar melhor a luz e fazer uns enquadramentos mais interessantes. Foto de bebê é um pouco mais complicada do que parece. Para pegar momentos mágicos, tem que estar bem atento.

Este blog, apesar de ser foto newborn, pode te ajudar:

http://www.mcpactions.com/blog/2009/06/22/newborn-photography-how-to-use-light-when-shooting-newborns/

Dá uma olhada no site do spider tb, as fotos são excelentes e ele tem um estilo que aprecio muito. Até teve um forista que, segundo o próprio, quase perdeu os dentes ao ver as fotos do spider -juro q até hj não entendi isso...  :D

Boas fotos!
O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!


FEL!PE

  • Trade Count: (7)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 150
Resposta #2 Online: 25 de Março de 2013, 13:18:21
Agradeço ao comentário amigo Palmeida e pelos links tb, assim que der vou ler sim!

Mas minha intenção foi bem despretenciosa mesmo, como um retrato apenas, até por que retratos de bebês não são tão simples assim, eles não param quietos rsrs. Com 2 crianças em casa falta tempo para tentar elaborar uma foto mais caprichada, foi bem "aproveitando um momento descontraído" que fiz as duas. E as fotos de "newborn" dela meu irmão que fez, segue um exemplo, sabendo que o arquivo retirei da internet está bem pequeno, ainda não peguei as fotos com resolução melhor com ele.



60D  l  Sigma 30mm 1.4  l   EF 100mm 2.0  l  18-55  l  580 EX