Autor Tópico: Caterpillar  (Lida 1855 vezes)

SUMAK

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 141
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 28 de Março de 2013, 10:32:18
Sumak,

Acerca das cores, nitidez e emquadramento, todo mundo já falou um pouco. Eu gostei da foto. Achei a edição legal!
Para acrescentar, acho que o fundo no lado direito acrescenta muito pouco e sendo assim, acho que se fugisse da centralização e deslocasse o assunto central para a direita, o fundo do lado esquerdo ficaria mais interessante e daria um outro visual.

Abraço,


Obrigado pela dica Santana, o enquadramento n ficou bom mesmo o pessaol comentou sim, essa foi o melhor q consegui, pq tinha uma cerca logo a frente era uma propriedade particular industrial, apesar de ser domingo o vigia ja esta de olho em mim e veio tirar safisfação comigo depois..... kkkkkk

 :ok:


SUMAK

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 141
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 28 de Março de 2013, 10:35:13
Legal a pós para esse assunto Acho que deve evidenciar bem a maquina e seus detalhes, ideal o uso de uma GA pra dimensionar ainda mais o porte, a nitidez esta ruim.

Se tiver oportunidade tente de novo, vai ficar legal :ok:

Abs

Obrigado!!!


Vou tentar sim, me chama bastante atenção essas máquinas, acho q na região tera mais


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #17 Online: 28 de Março de 2013, 10:42:51
Sumak, tenta arranjar outro site para baixar suas fotos... não tem flickr?


SUMAK

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 141
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 28 de Março de 2013, 10:49:55
Sumak, tenta arranjar outro site para baixar suas fotos... não tem flickr?

Pris, vou tentar mandar pelo no flickr, vou voltar a usar pq anda meio esquecido - http://www.flickr.com/photos/telmosumak/

Obrigado pela dica!
 :ok:


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #19 Online: 28 de Março de 2013, 10:56:28

Obrigado pela dica do face.

Péssima acho q n esta e essa palavra na n se encaixa em avaliação artistica e ou tecnica amadora e nem profissional.
a palavra péssimo vem do latim pessimus muito mal, o mais baixo, inferior a todos, so achei forte

Tá bom vai... vou falar novamente: a foto não está do meu agrado. Pronto... fica mais bonito para entender?

O que eu quis com isso, foi fazer vc tentar de novo, com outro enquadramento (talvez) e outro tratamento. Talvez parecido com esse. A rusticidade da máquina e da cena pede isso, mas não ficou bom. Só isso.

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


SUMAK

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 141
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 28 de Março de 2013, 11:02:01
Tá bom vai... vou falar novamente: a foto não está do meu agrado. Pronto... fica mais bonito para entender?

O que eu quis com isso, foi fazer vc tentar de novo, com outro enquadramento (talvez) e outro tratamento. Talvez parecido com esse. A rusticidade da máquina e da cena pede isso, mas não ficou bom. Só isso.

Abcs

Entendi Dimi! valeu pela dica ! essa é da linha Urbex, achei q tava pedindo um hdr....

 :ok: