Autor Tópico: Na flor da idade  (Lida 2608 vezes)

C. Capeto

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #15 Online: 27 de Março de 2013, 11:40:42
pelamor de Deus... os caras ficam chatos com esse "olhar técnico" onde tudo tem q seguir uma regrinha...

a foto ficou show, olha a expressão do véinho cara... sensacional

parabéns!


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #16 Online: 27 de Março de 2013, 11:52:41
pelamor de Deus... os caras ficam chatos com esse "olhar técnico" onde tudo tem q seguir uma regrinha...

a foto ficou show, olha a expressão do véinho cara... sensacional

parabéns!

Calma Capeto... isto é um forum de... fotografia. Podemos gostar da foto simplesmente por gostarmos dela, mas avaliações técnicas são perfeitamente cabíveis e desejáveis pois só assim podemos melhorar sempre. Se você achou a galera daqui deste tópico chata, nunca olhe minhas avaliações técnicas das fotos... :assobi:


Tha Jacob

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.291
  • Sexo: Feminino
    • Thaís Jacob Fotografia
Resposta #17 Online: 27 de Março de 2013, 11:59:57
Eu gostei Joao!!!

Quanto ao tratamento não achei tão desagradável assim!!

Beijoss


C. Capeto

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #18 Online: 27 de Março de 2013, 12:12:14
Calma Capeto... isto é um forum de... fotografia. Podemos gostar da foto simplesmente por gostarmos dela, mas avaliações técnicas são perfeitamente cabíveis e desejáveis pois só assim podemos melhorar sempre. Se você achou a galera daqui deste tópico chata, nunca olhe minhas avaliações técnicas das fotos... :assobi:


Bom, não que a galera seja chata e entendo que as vezes é necessário analisar técnicamente para que a pessoa possa melhorar, mas sei lá...

eu como um aprendiz tenho até medo de postar fotos por aqui.


mrferreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.096
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 27 de Março de 2013, 12:32:07
Como diz o Mr. Hyde (  :worship: ): " Ninguem cresce com tapinha nas costas!"

Eu não gosto de tópicos onde só tem: Nossa que legal!, Ah, que belo registro!, Que momento lindo! Gostei! Não gostei. E por ai vai....
Não agrega muito! 

Afinal viemos para o forum para aprender, não para expor! Se fosse so pra receber elogios eu mostraria so pra minha mãe! (Nem minha esposa anda gostando das minhas fotos   :hysterical: :hysterical:).

Eu sou aprendiz, e pela minha evolução: eterno. Mas tem que mostrar para apanhar.... experiência própria: Aprende-se muiiiiiiitoooo!

P.s.: Desculpem a forma que coloquei meu pensamento. Não tenho a intenção nenhuma de ser deseducado ou acido com alguém!
Canon T3i + EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS II; EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS II; EF-S 50mm f/1.8 STM




Santana.

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.330
  • Sexo: Masculino
  • Si vis pacem, para bellum.
Resposta #20 Online: 27 de Março de 2013, 12:34:37

Bom, não que a galera seja chata e entendo que as vezes é necessário analisar técnicamente para que a pessoa possa melhorar, mas sei lá...

eu como um aprendiz tenho até medo de postar fotos por aqui.

Capeto,

Sou tão aprendiz quanto você! Mas se quer uma dica, poste suas fotos assim mesmo! São esses "chatos" como eu e outros que temos por aqui, que vão lhe orientar e com isso lhe ajudar a evoluir e melhorar cada vez mais suas fotos!
Tem foto que eu postei, achando que eu estava com a 10 nas costas, que acabou sendo massacradas pelos comentários do pessoal e o pior é que analisando com calma, pude ver que quase todos estavam certos e isso me ajudou muito a evoluir!

Toma coragem e posta suas fotos! Prepara o lombo e aproveita o que o pessoal tem de bom a oferecer!

Abraço,


footer

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 856
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 27 de Março de 2013, 12:46:10
 :ok:
Gostei da captura  :ok:, mas alguns cortes me incomodam como o colarinho.
o Tratamento não curti muito não, explica um pouco qual foi o proposito desse PP,

abraço


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #22 Online: 27 de Março de 2013, 15:11:40
pelamor de Deus... os caras ficam chatos com esse "olhar técnico" onde tudo tem q seguir uma regrinha...

a foto ficou show, olha a expressão do véinho cara... sensacional

parabéns!

Obrigado Capeto pelo seu comentário :ok:

Eu procuro andar na linha "mas saio fora dela" sempre que acho necessário! Leio qualquer crítica, procuro filtrar e aproveitar o que vai acrescentar ao meu trabalho. O resto descarto!

Abraços, João :)



progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #23 Online: 27 de Março de 2013, 15:13:44
Calma Capeto... isto é um forum de... fotografia. Podemos gostar da foto simplesmente por gostarmos dela, mas avaliações técnicas são perfeitamente cabíveis e desejáveis pois só assim podemos melhorar sempre. Se você achou a galera daqui deste tópico chata, nunca olhe minhas avaliações técnicas das fotos... :assobi:

Isso é a expressão da verdade :snack:

Eu que o diga 8-)


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #24 Online: 27 de Março de 2013, 15:14:18
Eu gostei Joao!!!

Quanto ao tratamento não achei tão desagradável assim!!

Beijoss

Oi Thais...obrigado :)

Beijos :D


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #25 Online: 27 de Março de 2013, 15:19:51

Bom, não que a galera seja chata e entendo que as vezes é necessário analisar técnicamente para que a pessoa possa melhorar, mas sei lá...

eu como um aprendiz tenho até medo de postar fotos por aqui.

Capeto....fique tranquilo :)

A fotografia tem diferentes olhares, como "quase" tudo! Quando a crítica é "aproveitada" é legal. Isso não significa, por exemplo, que eu vá fazer essa foto outra vez só porque alguns não gostaram! Se fosse um produto a venda, com certeza teria vendido alguns. Quem não gostou por esse ou aquele detalhe, não compre!

Pior.....é quando você posta uma foto que acha ter um bom potencial e você vê que tem inúmeras pessoas no seu post e não escrevem uma palavra! Aí é chato pacas!

Abraços :ok:


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #26 Online: 27 de Março de 2013, 15:23:36
Como diz o Mr. Hyde (  :worship: ): " Ninguem cresce com tapinha nas costas!"

Eu não gosto de tópicos onde só tem: Nossa que legal!, Ah, que belo registro!, Que momento lindo! Gostei! Não gostei. E por ai vai....
Não agrega muito! 

Afinal viemos para o forum para aprender, não para expor! Se fosse so pra receber elogios eu mostraria so pra minha mãe! (Nem minha esposa anda gostando das minhas fotos   :hysterical: :hysterical:).

Eu sou aprendiz, e pela minha evolução: eterno. Mas tem que mostrar para apanhar.... experiência própria: Aprende-se muiiiiiiitoooo!

P.s.: Desculpem a forma que coloquei meu pensamento. Não tenho a intenção nenhuma de ser deseducado ou acido com alguém!

Melhor o calor da discussão do que a frieza da indiferença >:D


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #27 Online: 27 de Março de 2013, 15:26:34
:ok:
Gostei da captura  :ok:, mas alguns cortes me incomodam como o colarinho.
o Tratamento não curti muito não, explica um pouco qual foi o proposito desse PP,

abraço

Não teve nenhum propósito em particular ;)

Apenas brincando com o L.R. sem pretensões. Cheguei a esse resultado que "gostei" e postei.

Abraços :ok:


Luiz L.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #28 Online: 27 de Março de 2013, 15:41:24
 :D

Vc gostou?    Era aonde vc queria chegar?  ou vc acha que poderia ficar melhor e vc não soube como fazer?

SE a resposta foi SIM para as 2 primeiras e NAO para a terceira é o que importa para começar

O outro lado é que é o problema...   Não é só você que vai ver a foto, uma vez que a publicou.....    :D     O tratamento puxando para o magenta não é do gosto comum...    assim como para algumas outras cores...     O sépia é bem aceito por alguns, mas não por todos...  e assim vai.

Eu não faria esse tratamento para essa foto, gosto pessoal e só isso mesmo!!!!

Abração!!!


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #29 Online: 27 de Março de 2013, 15:44:52
:D

Vc gostou?    Era aonde vc queria chegar?  ou vc acha que poderia ficar melhor e vc não soube como fazer?

SE a resposta foi SIM para as 2 primeiras e NAO para a terceira é o que importa para começar

O outro lado é que é o problema...   Não é só você que vai ver a foto, uma vez que a publicou.....    :D     O tratamento puxando para o magenta não é do gosto comum...    assim como para algumas outras cores...     O sépia é bem aceito por alguns, mas não por todos...  e assim vai.

Eu não faria esse tratamento para essa foto, gosto pessoal e só isso mesmo!!!!

Abração!!!

Grande Luiz...obrigado pelo comentário :ok:

Creio que essa é a primeira "puxando pro magenta" que publico! Meus retratos p&B são meio que "manjados" devido ao contraste acentuado que gosto de jogar.

Essa, foi mesmo que uma experiência! Tenho outra versão pronta, mas não vou postar aqui.

Abraços :clap: