Autor Tópico: Na flor da idade  (Lida 2601 vezes)

Erivaldo Cesidio

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 289
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 27 de Março de 2013, 15:57:09
Como diz o Mr. Hyde (  :worship: ): " Ninguem cresce com tapinha nas costas!"

Eu não gosto de tópicos onde só tem: Nossa que legal!, Ah, que belo registro!, Que momento lindo! Gostei! Não gostei. E por ai vai....
Não agrega muito! 

Afinal viemos para o forum para aprender, não para expor! Se fosse so pra receber elogios eu mostraria so pra minha mãe! (Nem minha esposa anda gostando das minhas fotos   :hysterical: :hysterical:).

Eu sou aprendiz, e pela minha evolução: eterno. Mas tem que mostrar para apanhar.... experiência própria: Aprende-se muiiiiiiitoooo!

P.s.: Desculpem a forma que coloquei meu pensamento. Não tenho a intenção nenhuma de ser deseducado ou acido com alguém!

Por isso que só vou postar fotos aqui quando a minha esposa gostar. A bichinha é crítica...  :doh: :hysterical:


SUMAK

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 141
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 27 de Março de 2013, 16:25:44
mto bom, :ok:, tratamento show achoq se fosse so pb acho q ficaria meio . sin city


ps: desculpa ai pessoal, não se cresce so com tapinhas nas costas mesmo não,concordo plenamente
mais entre alguns foristas existem uma certa política de boa vizinhança. Opinião pessoal


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #32 Online: 27 de Março de 2013, 16:38:36
mto bom, :ok:, tratamento show achoq se fosse so pb acho q ficaria meio . sin city


ps: desculpa ai pessoal, não se cresce so com tapinhas nas costas mesmo não,concordo plenamente
mais entre alguns foristas existem uma certa política de boa vizinhança. Opinião pessoal

Creio que não tem que ter essa política de "boa vizinhança"! Não é o caso aqui, mas tem que ter "bom senso".

Creio que o único problema SUMAK é que existem pessoas no meio que fizeram curso com o "Laurent Guerinaud" e saem falando a esmo :hysterical:

Abraços


Felipe Dilelis

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 687
  • Sexo: Masculino
    • Felipe Dilelis
Resposta #33 Online: 27 de Março de 2013, 20:25:10
Assim como outros colegas gostei da foto.... principalmente da sensação de tridimensionalidade passada!
Adorarira vê-la em um p&b clássico, com um pouquinho mais de contraste!