Autor Tópico: Qual comprar: Sony WX50 ou Sony W690? Até 400,00  (Lida 7549 vezes)

nevermindxxx

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #15 Online: 10 de Agosto de 2013, 17:55:02
A escolha da camera é sua, vc quem vai usar, tem que comprar a que gosta. Por ex. A sony Nex é uma ótima camera, mas para mim não serve, eu quero bom zoom e para ter isso eu teria que comprar lentes, seria um hobbie caro, nem tão pouco compraria camera com bateria, pois tudo tem sua vida útil e a fabricação pode ser descontinuada. Pilhas recarregaveis sempre vão existir. Pilhas AA existem a décadas. E por aí vai... Só falo sobre o que conheço, por isso falei da canon, com exemplos de fotos tiradas por mim e sem tratamento, ainda aprendendo a mexer. Com o uso a qualidade deve melhorar. O forum serve como fonte de informação, mas a decisão é sempre do usuário.

Certo. A questão do custo benefício também é muito importante, principalmente, para quem não quer ser fotografo profissional nem aprender fotografia, mas simplesmente bater uma fotos em família, muitas pessoas tem câmeras profissionais ou semi apenas porque sim, nem sabem usar metade das funções e aí uma compacta de minima qualidade faz quase o mesmo, digo isto porque a minha mulher que gosta mais de tirar fotos, mas apenas clicar no botão e não usar funções avançadas da câmera.
E eu gosto mais de gravar videos que aparentemente o que essa câmera faz e aparentemente muito bem.
« Última modificação: 10 de Agosto de 2013, 17:57:12 por nevermindxxx »