Autor Tópico: Desfoque - Entao foi natal...  (Lida 1663 vezes)

Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #15 Online: 03 de Abril de 2013, 14:18:35
ok  :ok: mas eu continuo achando que está torta pra direita :snack:

 :) :ok:


Faby05

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 333
Resposta #16 Online: 03 de Abril de 2013, 15:27:39
Como tinha ja falado, foi uma foto tirada sem querer, e achei ela interessante, camera compacta, sem olhos muito treinados.... Anyway, nao vim aqui pra levar 'curtidas' ou q me paparicassem. Em relacao a fotografia SEMPRE levo muito bem as criticas, pois acredito q seja uma maneira de treinar o meu olhar e me ajudar a ser melhor. Entao blz a foto nao ter sido perfeita..

Mas como a  Pris WerSo falou, por mais 'porcaria' q minha foto estivesse, estamos aqui pra ajudar uns aos outros (creio eu), e todos temos total direito de falar isso, mas q tal falar alem disso? Q tal realmente fazer a diferença, e dar dicas, conselhos? Se nao gostou e nao tem nada a acrescentar.. pra q vai dizer algo entao? Qnd vejo fotos em q eu nao goste ou q eu nao possa ajudar, passo pra outra. Graças a esse forum, melhorei minha visao em varios aspectos, mais foi graças a comentarios q realmente tivesse algo a acrescentar.

De qualquer forma vivemos em um pais livre, entao... fica a seu criterio acrescentar algo ou nao.  E obrigada a aqueles que acrescentaram!  :clap: :clap: