Autor Tópico: Angels in Peace  (Lida 1884 vezes)

Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #15 Online: 29 de Março de 2013, 20:53:02
Santana essa ficou muito boa. Para o meu o gosto ela rivaliza com a da Matriz de Aparecida. Tive a impressão de que ainda ficou levemente desnivelado o horizonte mas nada que tire os méritos da foto.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Souza_jr

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.701
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 29 de Março de 2013, 21:28:30
Eu gostei da foto como esta :ok:, engraçado sou da msm opinião do Amador, esses locais sempre me dão Paz e Tranquilidade, deve ser o silêncio que ali reina.
Abraços!


Santana.

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.330
  • Sexo: Masculino
  • Si vis pacem, para bellum.
Resposta #17 Online: 29 de Março de 2013, 22:49:19
Santana essa ficou muito boa. Para o meu o gosto ela rivaliza com a da Matriz de Aparecida. Tive a impressão de que ainda ficou levemente desnivelado o horizonte mas nada que tire os méritos da foto.

Não consegui ver esse desnivelamento, Tsouto e olha que sou bem chato com esse tipo de coisa! Usei uma 10-20 e pode ser que haja um distorção que acabou passando batido! Não sou muito bom em corrigir essas distorções!  :no:

Obrigado por comentar!

Abraço,


Santana.

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.330
  • Sexo: Masculino
  • Si vis pacem, para bellum.
Resposta #18 Online: 29 de Março de 2013, 22:49:41
Eu gostei da foto como esta :ok:, engraçado sou da msm opinião do Amador, esses locais sempre me dão Paz e Tranquilidade, deve ser o silêncio que ali reina.
Abraços!

Valeu, Souza!  :ok:


footer

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 856
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 30 de Março de 2013, 11:17:51
 :ok: Boa  :ok:

Essa pós teve um proposito bem interessante. Tendo cores frias e dramáticas o céu no entando core quentes nos túmulos.
Lendo e observando a foto mais o título, combinam muito bem se referindo ao contraste.

curti bastante!  :clap:
« Última modificação: 30 de Março de 2013, 11:18:08 por footer »


Santana.

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.330
  • Sexo: Masculino
  • Si vis pacem, para bellum.
Resposta #20 Online: 30 de Março de 2013, 19:11:36
:ok: Boa  :ok:

Essa pós teve um proposito bem interessante. Tendo cores frias e dramáticas o céu no entando core quentes nos túmulos.
Lendo e observando a foto mais o título, combinam muito bem se referindo ao contraste.

curti bastante!  :clap:

Bom que tenha gostado, Footer!

A intenção foi essa mesmo!

 :ok:


Felipe Dilelis

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 687
  • Sexo: Masculino
    • Felipe Dilelis
Resposta #21 Online: 30 de Março de 2013, 19:23:20
Achei que o tratamento do céu não favoreceu a idéia de paz.... quem sabe um céu em highlights seria mais adequado!


Santana.

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.330
  • Sexo: Masculino
  • Si vis pacem, para bellum.
Resposta #22 Online: 30 de Março de 2013, 21:52:39
Achei que o tratamento do céu não favoreceu a idéia de paz.... quem sabe um céu em highlights seria mais adequado!

Lelis,

A intenção não foi passar paz com o céu, não!  :no: Foi deixar sombrio mesmo!  ;)

Valeu por comentar!