Autor Tópico: Onde comprar/revelar filmes por preço bom em SP?  (Lida 6756 vezes)

Giufma

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 29 de Março de 2013, 13:49:55
Onde eu consigo revelar filmes em SP e comprar filmes por preços bons? Os lugares que eu vi custavam em média 30 reais para revelação/impressão, o que me parece absurdo... Alguém sabe um bom lugar? Eu tenho 10 filmes coloridos sem revelar e um P&B esperando... Tenho até pensado em só tirar foto P&B para conseguir revelar em casa...

Ah, quão ruim ficam fotos escaneadas nessas impressoras multi-uso, sem suporte para fotograma?

Muito obrigado


cgolden

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 29 de Março de 2013, 16:47:17
Revelação: Rua 7 de abril no térreo da galeria que fica praticamente onde começa ou termina a Conselheiro Crispiniano.
Filmes: Consigo; Rua Conselheiro Crispiniano.


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #2 Online: 31 de Março de 2013, 09:00:58
Para revelar e digitalizar negativos coloridos, Foto Ferrara.
9 reais o primeiro, 6 reais os seguintes.

http://www.apontador.com.br/local/sp/sao_paulo/fotografia/HE3P9X6M/color_foto_ferrara.html

Não fazem PB.

A compra dos filmes eu faço na Consigo, não que seja barato mas tem uma oferta razoável e o preço não assusta.

[]s
« Última modificação: 31 de Março de 2013, 09:01:52 por dondon »


fcsergio

  • Trade Count: (24)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.769
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #3 Online: 04 de Abril de 2013, 07:28:53
Me recuso a pagar mais de 30 reais em um filme PB + Sedex, quando posso comprar no Ebay por menos de 10 reais e frete grátis.
Dois envelopes de revelador D76 (3,8L) na Consigo custam 98 reais + uns 15 reais de envio (pesa 1,5 kg).
Comprei no eBay, vindo da Alemanha, com frete esses mesmos 2 envelopes por 59,60 reais.
Dá para acreditar ?


fl00de

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 102
  • Sexo: Masculino
    • flickr
Resposta #4 Online: 11 de Abril de 2013, 11:33:04
Me recuso a pagar mais de 30 reais em um filme PB + Sedex, quando posso comprar no Ebay por menos de 10 reais e frete grátis.
Dois envelopes de revelador D76 (3,8L) na Consigo custam 98 reais + uns 15 reais de envio (pesa 1,5 kg).
Comprei no eBay, vindo da Alemanha, com frete esses mesmos 2 envelopes por 59,60 reais.
Dá para acreditar ?


..

concordo contigo.
no ebay realmente se consegue coisas inacreditáveis.

e eventualmente com frete gratuito...