Autor Tópico: Candelária  (Lida 796 vezes)

Cstabrava

  • Trade Count: (13)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 483
  • Sexo: Masculino
Online: 30 de Março de 2013, 18:49:40
Algumas noturnas na Candelária

1.

2.

3.


Santana.

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.330
  • Sexo: Masculino
  • Si vis pacem, para bellum.
Resposta #1 Online: 30 de Março de 2013, 19:23:44
Costa,

Esse lugar é muito bonito e eu não me sentiria muito a vontade para sacar minha câmera, não!  :no:

A melhor delas seria a última, mas ela esta muito inclinada! O que sobrou de espaço abaixo, faltou em cima. É uma noturna legal, mas que poderia ser melhor!

As outras duas não me agradaram não. Tem muita coisa na frente da Igreja que desviam e atrapalham o olhar!

Abraço,


Felipe Dilelis

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 687
  • Sexo: Masculino
    • Felipe Dilelis
Resposta #2 Online: 30 de Março de 2013, 19:28:06
foto noturna sem tripé é difícil de fazer.... nesse ponto parabéns!
Agora... o ideal seria um tempo de exposição maior para os carros e ônibus se transformarem apenas em rastro de luz!!!
=D


Cstabrava

  • Trade Count: (13)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 483
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 30 de Março de 2013, 20:03:57
Como diria o esquartejador, vamos por parte.

Primeiro, quanto a segurança do local, eu estava com um grupo e tínhamos um segurança armado, ainda que discretamente.

Quanto ao excesso de elementos na foto, a meu favor, posso dizer que eram 18:30, centro do  Rio, sexta feira, o lugar ferve, na última foto eu me aproveitei da rápida oportunidade em que um sinal (ou farol ou semáforo) fechou e o outro abriu e os carros e pessoas ainda não tinham alcançado aquele ponto.

E confesso, que, apesar do segurança, eu fiquei um tanto nervoso pelo local, não tendo a tranquilidade para enquadrar e ter todos os cuidados com as fotos. Mais tarde, com a continuação do passeio eu fiquei mais tranquilo e curti mais o passeio.


Santana.

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.330
  • Sexo: Masculino
  • Si vis pacem, para bellum.
Resposta #4 Online: 30 de Março de 2013, 21:54:13
Como diria o esquartejador, vamos por parte.

Primeiro, quanto a segurança do local, eu estava com um grupo e tínhamos um segurança armado, ainda que discretamente.

Quanto ao excesso de elementos na foto, a meu favor, posso dizer que eram 18:30, centro do  Rio, sexta feira, o lugar ferve, na última foto eu me aproveitei da rápida oportunidade em que um sinal (ou farol ou semáforo) fechou e o outro abriu e os carros e pessoas ainda não tinham alcançado aquele ponto.

E confesso, que, apesar do segurança, eu fiquei um tanto nervoso pelo local, não tendo a tranquilidade para enquadrar e ter todos os cuidados com as fotos. Mais tarde, com a continuação do passeio eu fiquei mais tranquilo e curti mais o passeio.

Eu posso imaginar as dificuldades... Conheço o local!

Obrigado pela resposta atenciosa!

 :ok:


Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #5 Online: 31 de Março de 2013, 10:12:11
Como diria o esquartejador, vamos por parte.

Primeiro, quanto a segurança do local, eu estava com um grupo e tínhamos um segurança armado, ainda que discretamente.

Quanto ao excesso de elementos na foto, a meu favor, posso dizer que eram 18:30, centro do  Rio, sexta feira, o lugar ferve, na última foto eu me aproveitei da rápida oportunidade em que um sinal (ou farol ou semáforo) fechou e o outro abriu e os carros e pessoas ainda não tinham alcançado aquele ponto.

E confesso, que, apesar do segurança, eu fiquei um tanto nervoso pelo local, não tendo a tranquilidade para enquadrar e ter todos os cuidados com as fotos. Mais tarde, com a continuação do passeio eu fiquei mais tranquilo e curti mais o passeio.

Cstabrava! Por um acaso o grupo que você estava, era com a Márcia do curso Grande Angular?
Fábio Pedro.


Cstabrava

  • Trade Count: (13)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 483
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 31 de Março de 2013, 12:08:44
Sim Fábio, este mesmo. Vc estava nele?

JOrge


Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #7 Online: 31 de Março de 2013, 12:55:55
Sim Fábio, este mesmo. Vc estava nele?

JOrge

Não!, eu já fiz o curso de fotografia básica com a Márcia...show de bola ela e os cursos dela. :ok:
Até o meio deste ano ela vai abrir o curso de fotografia profissional, quem já fez super recomenda! :ok:
Fábio Pedro.