Autor Tópico: Tenho uma Lumix ZS3 - vale a pena trocar por uma Sony DSC-RX100  (Lida 1399 vezes)

mtrezende

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Prezados amigos do fórum,

Eu tenho a uns 3 anos uma Lumix ZS3 que é uma boa câmera, porém sempre tive dificuldades com fotos noturnas e também com fotos onde o objeto está em movimento.

Estou pensando em trocá-la por uma DSC-RX100.

Vocês acham que vale a pena a troca, em questão de qualidade de fotos e melhoria nas dificuldades faladas acima?

A ZS3 tem zoom óptico de 12x que é bem maior que a RX-100, mas vejo muitos elogios a esta última.

Podem ajudar nesta dúvida?

Abraços


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 31 de Março de 2013, 11:44:37
Com certeza é um salto de qualidade incrível. Eu tinha uma mas vendi pra pegar uma dslr. Lente clara, , excelente qualidade optica, sensor 4 vezes maior que as compactas, zoom digital impressionante, excelente qualidade de video, pequena, corpo mt bem construído todo de alumínio preto, um monte de firulas da sony que são bem bacanas, foco rápido e preciao, trabalha bem até iso 3200 sem grandes problemas, 20mpx pra poder cropar muito ou fazer impressões grandes. Enfim, não vejo nenhuma compacta acima dela. Melhor que isso apenas partinso pra uma mirrorlwsa ou dslr.
Abraços e boa escolha
Tecpix + motorola do guga


mtrezende

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #2 Online: 02 de Abril de 2013, 16:55:29
Mais alguma opinião?

Abs


Foto Fácil

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.537
  • Sexo: Masculino
    • Foto Fácil
Resposta #3 Online: 03 de Abril de 2013, 11:47:44
São câmeras incomparáveis, a diferença de qualidade é girtante. O único empecilho seria o valor dela, se você tem dinheiro pra comprar a RX100 ninguém será contra.
Não respondo dúvidas por MP, aí ao lado estão todas as formas de contato comigo ou acesse meu blog de equipamentos fotográficos: http://www.foto-facil.com/

Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/rodrigojordy/