Autor Tópico: Entrando e Saindo.....FUIIII  (Lida 1252 vezes)

edua

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 31 de Março de 2013, 20:59:19
Bom, me cadastrei neste site há dois dias, fiz uma pergunta, na qual até o momento nao foi respondida, até ai tudo bem pq ninguém é obrigado a saber tudo, MAS moveram o meu tópico pra um outro topico nada a ver, e por conta disso, abri um outro topico com a mesma pergunta na esperança de ter uma resposta.

Mas, já veio um moderador, melhor, moderadora, bloqueando a minha pergunta dizendo que a mesma já havia sido respondida.
Mentira, minha pergunta NAO FOI RESPONDIDA, se fosse, nao teria aberto um outro tópico.

Por isso que detesto estes forum, sempre tem estes moderadores que se acham os donos fazendo o que bem entendem.
PESSIMO FORUM, PESSIMOS MODERADORES, DOIS DIAS CADASTRADOS JA FORAM SUFICINTES PRA TER UMA PESSIMA IMPRESSAO, pra NAO voltar mais
FUI


Rafael Lima

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.696
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo de natureza e observador de aves
Resposta #1 Online: 31 de Março de 2013, 21:13:22
Tchau, boa sorte nos outros fórum :ok:
Ornitólogo e fotógrafo de natureza.
Canon 7D Mark II - EF 300mm f/4 L IS USM - TC 1.4x II
Meu WikiAves
Meu Flickr
Meu 500px


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 31 de Março de 2013, 21:33:16
Eu acompanhei esta postagem, inclusive eu respondi o que me pareceu o mais correto, e ainda sugeri que fosse postado na área correta. Não vi, em momento algum qualquer forma de distrato com o "reclamante", tampouco prepotência por parte da moderação, neste caso a Helena. É preciso entender que existem regras para manter a organização e bom andamento do fórum que deve ser seguidas por todos, sem exceções. Mas como não se adaptou com este tipo de interação, melhor mesmo procurar um outro fórum que melhor te atenda.  :ok: e tenho certeza que se um dia resolver retornar por aqui terá sempre muita gente disposta a ajudar. E um pouquinho de humildade não mata ninguém não  :assobi: boa sorte amigo
Tecpix + motorola do guga


carlosandre

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 462
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 01 de Abril de 2013, 08:44:45
As regras existem para manter a ordem e bom funcionamento do forum, e os moderadores sao corretos e seguem as regras.

Boa sorte nos outros foruns! :D


pedromartins021

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 882
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 01 de Abril de 2013, 09:01:22
Deve tá chateado porque a mae nao deu a mesada do mês ainda.