Autor Tópico: Mutirão de grafite na minha cidade  (Lida 853 vezes)

lucas marco

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 118
Online: 01 de Abril de 2013, 13:24:52
E aí galera!
Final de semana passado, fui visitar uma amiga minha de longa data em um mutirão de grafite aqui na minha cidade (São José dos Campos -SP)
Acabei levando a minha máquina no carro apenas com uma lente, minha fisheye 10-17mm...
Nem ia fotografar nada no mutirão, mas como eu tive que aguardar ela chegar, aproveitei e em 20 minutinhos fiz essas fotos
gostaria de compartilhar com vocês, e antes que alguém me pergunte, SIM, eu sou fã de fisheye e de toda essa distorção  :D

Obrigado primeiramente por ver...


1-


2-


3-


4-


5-


6-


7-


8-


9-


10-


11-


12-


" Ter condições de ser o que eu sou e deixar bem mais que saudade quando eu me for ... "


Bessa27

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 32
  • Sexo: Masculino
  • Motocross - Bike - Music - Photo
Resposta #1 Online: 01 de Abril de 2013, 15:10:58
Eu particularmente adoro Fisheye!

A foto que eu mais gostei em composição foi a primeira, por mostrar o muro e o "autor". Porém ficou faltando uma expressão mais alegre nele. Talvez essa foto ficaria legal mais saturada em puxada para o PB para dar um ar mais triste. Talvez tbm sem as maes do garotinho daria um ar de sobriedade.

Gostei muito tbm da PB, acho que é a 8

Bessa


RSalles

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.266
  • Sexo: Masculino
    • Don't let the naysayers get to you. If naysayers stopped us from trying, we'd never get anywhere and humanity would still be wearing fig leaves picking berries of wild bushes.
Resposta #2 Online: 01 de Abril de 2013, 17:13:34
Véio, eu achei fantásticos esses grafites! Queria ter ido lá!
[]s,

RSalles
Bodies: Sinar F2 :: Canon EOS 5D  MarkII :: Minolta XG-1 :: Minolta XG-M :: Contax RX
Lentes: Rodenstock S Sinaron f5.6/210mm MC :: Schneider Super Angulon 8/90 :: Staeble Ultragon 135, 150, 180, 210 e 240mm f9 :: Schneider Symmar 5.6/210 :: Leica-R Summicron 2.0/50 :: Carl Zeiss Jena Sonnar 3.5/135 :: Rollei QBM 1.8/50 HFT :: Jupiter 21M 4/200 :: Pentacon 3.5/30 :: Pentacon Prakticar MC 1.8/50 :: Industar 50-2 3.5/50 :: Zeiss Planar 1.4/50 C/Y


lucas marco

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 118
Resposta #3 Online: 01 de Abril de 2013, 21:00:32
Eu particularmente adoro Fisheye!

A foto que eu mais gostei em composição foi a primeira, por mostrar o muro e o "autor". Porém ficou faltando uma expressão mais alegre nele. Talvez essa foto ficaria legal mais saturada em puxada para o PB para dar um ar mais triste. Talvez tbm sem as maes do garotinho daria um ar de sobriedade.

Gostei muito tbm da PB, acho que é a 8



Obrigado Bessa pelos comentários... Como falei, foi tudo muito rápido e aproveitei a expressão do menino na primeira, acabei não "dirigindo a cena" ...

-

Véio, eu achei fantásticos esses grafites! Queria ter ido lá!
[]s,

RSalles


Obrigado pelo comentário RSalles, os grafites lá estavam animal mesmo!
Pena que não tive muito tempo pra ver todos eles completos...
" Ter condições de ser o que eu sou e deixar bem mais que saudade quando eu me for ... "