Autor Tópico: Compra e entrega nos EUA  (Lida 3845 vezes)

123_enic

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 783
  • Sexo: Feminino
Resposta #15 Online: 04 de Abril de 2013, 22:54:54
Nunca comprei nada pelo site deles. Só diretamente na loja. Tenta mandar um email perguntando o por que da demora. Não deram prazo pra entrega? Apesar de que pelo que falou só se passaram dois dias. Lá eles costumam cumprir o prazo pra entrega certinho. Pelo menos em todos os sites que já comprei nunca ocorreu atrasos.


RaquelC

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
  • Sexo: Feminino
Resposta #16 Online: 04 de Abril de 2013, 23:49:10
Eu não pensaria duas vezes! Recorreria diretamente a AT.
Nem ao menos ouso tentar limpar meu sensor sem o equipamento certo.
-----

Raquel Cunha

Canon EOS 60D + 18-55mm + 85mm 1.8 + 17-55mm 2.8 + 430EXII


Hercules Gomes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #17 Online: 05 de Abril de 2013, 00:01:38
Cara, vou direto pra lá e sempre compro quase tudo pela Amazon. Nunca tive o menor problema e os preços costumam ser muito bons. Fica a dica!  :ok:
E Hercules, pelo que entendi um amigo vai trazer pra ele, então não tem que se preocupar porque máquina fotográfica, pra quem vem de fora, já foi liberada para passar como uso pessoal não incidindo assim o imposto mais.

123_enic
Eu hávia entendido que o colega queria importar direto pro Brasil e não que alguém iria trazer o produto pra ele, por isso que minha fala se refere quando se compra por correios e o vendedor envia direto para o Brasil, como é meu caso que não tenho ninguém que vá lá pra trazer pra mim, e não a questão de se trazer o produto de fora pessoalmente.
Quando se tem a possibilidade de alguém trazer pra você a coisa muda. Me parece que para trazer tem essa questão de itens de uso pessoal como você disse, que pode ser aplicado a notebooks e etc, sendo também que o limite de valor para importação sobe de 50 dolares para 500 dolares, caso você queira trazer algo na caixa, essa são as informações que tenho. =]]]
Canon EOS Rebel T3i, lente EF-S 18-55mm 1:3.5-5.6 IS II


Adriana Barros

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 220
Resposta #18 Online: 05 de Abril de 2013, 23:55:57
          Essa semana,na loja física Eletric Avenue,em Miami,meu noivo negociou e comprou um corpo de 7D e um Kit 7D com 28-135mm (graças a Deus!!!!) pelo preço da B&H...levou na hora para o hotel. E ainda permitiram que ele ligasse para mim no Brasil pelo tel deles para tirar uma dúvida...bacana...e os preços deles são bons para alguns itens.

         Vale a pena dar uma olhada no site deles: www.electricavenue.net

                Bons cliques!
« Última modificação: 05 de Abril de 2013, 23:56:42 por Adriana Barros »


marreco

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Resposta #19 Online: 11 de Abril de 2013, 14:37:41
Ja fiz a compra pelo BH num preço bom e vao entregar onde precisava! Agora só rezar e esperar o equipamento chegar!
Valeu pelas dicas!


hugodanielf

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 539
  • Sexo: Masculino
    • Hugo Daniel Fotografia
Resposta #20 Online: 11 de Abril de 2013, 14:55:05
          Essa semana,na loja física Eletric Avenue,em Miami,meu noivo negociou e comprou um corpo de 7D e um Kit 7D com 28-135mm (graças a Deus!!!!) pelo preço da B&H...levou na hora para o hotel. E ainda permitiram que ele ligasse para mim no Brasil pelo tel deles para tirar uma dúvida...bacana...e os preços deles são bons para alguns itens.

         Vale a pena dar uma olhada no site deles: www.electricavenue.net

                Bons cliques!

essa Eletric Avenue não conhecia....bom saber...


Zaca Oliveira

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 328
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #21 Online: 11 de Abril de 2013, 18:47:49
Pessoal, vou fazer uma pergunta idiota: quando se compra uma câmera lá, mesmo que eu use em viagem e tenha fotos, não posso trazer a caixa? tenho que dispensá-la???
Zaca Oliveira - Fotógrafo
http://www.zacaoliveira.com.br
http://www.flickr.com/photos/zacaoliveira/
_______________________________________________________________ _________
Canon EOS 6D / Canon EOS 7D / Sony NEX-6 / grip Canon BG-E7 / objetiva Canon 50mm 1.4 USM / objetiva Canon 24-105mm / objetiva Canon 18-135mm / objetiva Sigma 10-20mm / Flash Canon 580 EXII / objetiva Sony 16-50mm OSS


YVanderlei

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 677
Resposta #22 Online: 11 de Abril de 2013, 20:46:17
Pessoal, vou fazer uma pergunta idiota: quando se compra uma câmera lá, mesmo que eu use em viagem e tenha fotos, não posso trazer a caixa? tenho que dispensá-la???

Câmera com lente pode trazer para uso pessoal. Se estiver na caixa, podem interpretar que vc vai revender o equipamento.


Zaca Oliveira

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 328
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #23 Online: 11 de Abril de 2013, 23:30:38
então você joga a caixa fora?
Zaca Oliveira - Fotógrafo
http://www.zacaoliveira.com.br
http://www.flickr.com/photos/zacaoliveira/
_______________________________________________________________ _________
Canon EOS 6D / Canon EOS 7D / Sony NEX-6 / grip Canon BG-E7 / objetiva Canon 50mm 1.4 USM / objetiva Canon 24-105mm / objetiva Canon 18-135mm / objetiva Sigma 10-20mm / Flash Canon 580 EXII / objetiva Sony 16-50mm OSS


hugodanielf

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 539
  • Sexo: Masculino
    • Hugo Daniel Fotografia
Resposta #24 Online: 12 de Abril de 2013, 07:45:25
então você joga a caixa fora?

eu não jogo fora não... eu "desmonto" e coloca no fundo da mala... nunca tive problema...


Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.881
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 12 de Abril de 2013, 15:33:05
Citar
Qualquer valor acima de 50 dolares você está arriscado a pagar a taxa de importação alfandegaria, as vezes ate mesmo produtos que custam menos que 50 dolares eles taxam, como exemplo posso citar um produto que comprei por 35 dolares na china e ele foi taxado em 70 reais, lembrando também que o valor da taxa não necessariamente é 60% como se ouve falar por aí e sim um valor segundo uma tabela que eles tem lá na alfândega, como pode ser visto no meu caso foi mais de 100%, tendo em vista que o produto foi 14 dolares e o restante do valor foi de frete. Tentei recorrer nos correios enviando uma screen do site que comprei mas o pedido não foi aceito, alegando que não enviei a nota fiscal de compra ou a fatura do cartão de credito, coisa que ninguem nos correios avisam quando vc vai recorrer.
d
antes de passar informações tente se informar antes

 a isenção até 50$ só valido de pessoa fisica para pessoa fisica, em caso de compra em lojas até 1$ pode ser taxado. Quanto o valor é 60% + ICMS (q varia de estado pra estado), e se vim a mais vc pode recorrer e lógicamente tem q ter em mãos todos os comprovantes de pagamento e recibo da compra. A revisão de tributação geralmente é aceita quando apresentado os documentos corretamente.



jundi

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 184
  • Sexo: Masculino
Resposta #26 Online: 13 de Abril de 2013, 20:59:21
A alíquota é de 60% sobre o valor total (isso incluí o frete)
Eu por exemplo paguei R$84,70 sobre a importação de um produto de $71. No dia o câmbio estava 1.988.
O valor estava expresso no pacote, se não tiver o fiscal pode chutar um valor.
Se a loja enviar sem o logo no pacote, igual a DX faz, pode ser que não seja tributado
Roberto Jundi
Canon 70D - Tamron 17-50mm
500px