Autor Tópico: Parcerias duvidosas  (Lida 5360 vezes)

Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #30 Online: 06 de Abril de 2013, 01:06:21
Chegaram a abrir o link do Blog do Di Vasca, Gente? Quem nunca leu vale a pena. Procurem ler fora do horário de trabalho pra não se dispersarem, porque é show.

divasca.blogspot.com

Caraca, não tinha visto ... muito bom ...


footer

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 856
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 06 de Abril de 2013, 08:03:32
Show!!!  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #32 Online: 07 de Abril de 2013, 03:50:58
Chegaram a abrir o link do Blog do Di Vasca, Gente? Quem nunca leu vale a pena. Procurem ler fora do horário de trabalho pra não se dispersarem, porque é show.

divasca.blogspot.com

Desde de manhã cedinho tô lendo lá... Acabei de acabar...

Muito doido e genial.

Impagável (literalmente!!! rsrsrsrsrsrsr)

Esse daí tem culh#es!!!

Todos os fotógrafos deveriam aprender com ele.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #33 Online: 07 de Abril de 2013, 07:57:48
Desde de manhã cedinho tô lendo lá... Acabei de acabar...

Muito doido e genial.

Impagável (literalmente!!! rsrsrsrsrsrsr)

Esse daí tem culh#es!!!

Todos os fotógrafos deveriam aprender com ele.

Realmente e muito doido mesmo
um deboche ironico que acaba sendo simpatico!!!!
Boa retorica!
Claro que a vida real muitas vezes passa bem longe disso.
abs.


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #34 Online: 07 de Abril de 2013, 12:01:35
Afora a epopeia com o Paulo José e o pedido de demissão, o melhor foi do Sr. Papastathopoulos.
Absurdamente impagável: http://divasca.blogspot.com.br/search?updated-min=2011-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2011-11-08T08:47:00-08:00&max-results=50&start=27&by-date=false (Quebrando um galho)

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #35 Online: 07 de Abril de 2013, 13:26:35
Afora a epopeia com o Paulo José e o pedido de demissão, o melhor foi do Sr. Papastathopoulos.
Absurdamente impagável: http://divasca.blogspot.com.br/search?updated-min=2011-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2011-11-08T08:47:00-08:00&max-results=50&start=27&by-date=false (Quebrando um galho)

O da segurança da informaçao e bem proximo da realidade das "parcerias duvidosas"
Este material daria um bom livro de historinhas,
realmente absurdo,ironico, muito legal :clap:


footer

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 856
  • Sexo: Masculino
Resposta #36 Online: 07 de Abril de 2013, 13:30:55
Afora a epopeia com o Paulo José e o pedido de demissão, o melhor foi do Sr. Papastathopoulos.
Absurdamente impagável: http://divasca.blogspot.com.br/search?updated-min=2011-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2011-11-08T08:47:00-08:00&max-results=50&start=27&by-date=false (Quebrando um galho)

Ainda não cheguei nesse Paulo José, cheguei a ver acho q a parte 5 sobre... :hysterical: :hysterical: Me contendo para ter gargalhadas e ler apenas 2 episodios ao decorrer do dia.!  :D


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #37 Online: 07 de Abril de 2013, 15:36:57
Li esse q Hyde linkou e eh um classico do estilo " jogar verde pra colher maduro ". :clap:
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #38 Online: 07 de Abril de 2013, 16:17:47
Li esse q Hyde linkou e eh um classico do estilo " jogar verde pra colher maduro ". :clap:

 :ok:


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #39 Online: 07 de Abril de 2013, 16:28:01
Esse cara Divasca é muito educado e brincalhão, eu teria mandado essa moça tomar no ***********

http://divasca.blogspot.com.br/2011/11/seguranca-da-informacao.html
« Última modificação: 07 de Abril de 2013, 16:29:19 por Roberto Dellano »


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #40 Online: 07 de Abril de 2013, 16:38:21
Esse cara Divasca é muito educado e brincalhão, eu teria mandado essa moça tomar no ***********

http://divasca.blogspot.com.br/2011/11/seguranca-da-informacao.html
Se tudo isso for verdade,
o cara tem muito tempo livre para escrever enormes mails
eu nunca tive tempo sobrando assim , para me dedicar a conversar com aproveitadores sem noçao.
Eu tento negociar, muitas vezes cobro menos do que deveria,porque tenho contas para pagar.
Mas nunca me sobrou tempo para essa retorica toda.Nao posso usar o tempo nem para xingar a essas figuras...
cada um e de um jeito!!!!,Depende da necessidade de cada um.
Se papai pagasse todas minhas contas, tal vez poderia brincar de escrever mails divertidos!!!!! :ok:


Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #41 Online: 07 de Abril de 2013, 21:35:20
Se tudo isso for verdade,
o cara tem muito tempo livre para escrever enormes mails
eu nunca tive tempo sobrando assim , para me dedicar a conversar com aproveitadores sem noçao.
Eu tento negociar, muitas vezes cobro menos do que deveria,porque tenho contas para pagar.
Mas nunca me sobrou tempo para essa retorica toda.Nao posso usar o tempo nem para xingar a essas figuras...
cada um e de um jeito!!!!,Depende da necessidade de cada um.
Se papai pagasse todas minhas contas, tal vez poderia brincar de escrever mails divertidos!!!!! :ok:

Creio que são situações nas quais ele posta as respostas que gostaria de dar... se forem verídicas um cara desses não teria mercado... uma pelo tempo, outra pelo tipo de cliente que vai em busca do trabalho.
Passaria muito mais tempo satisfazendo seu ego des espezinhar os pseudo clientes, do que atendendo a pedidos esquisitos.
Algumas situações até se aplicam as respostas, mas na maioria ele já estaria queimado.
No fundo ele ilustra o que todos nós gostáriamos de responder quando surgem estas situações... mas, como diria Joelmir Betting: "na prática, a teoria é outra".
O tal "mercado" é o senhor do juízo de cada um.
Abs.


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #42 Online: 07 de Abril de 2013, 21:59:19
Creio que são situações nas quais ele posta as respostas que gostaria de dar... se forem verídicas um cara desses não teria mercado... uma pelo tempo, outra pelo tipo de cliente que vai em busca do trabalho.
Passaria muito mais tempo satisfazendo seu ego des espezinhar os pseudo clientes, do que atendendo a pedidos esquisitos.
Algumas situações até se aplicam as respostas, mas na maioria ele já estaria queimado.
No fundo ele ilustra o que todos nós gostáriamos de responder quando surgem estas situações... mas, como diria Joelmir Betting: "na prática, a teoria é outra".
O tal "mercado" é o senhor do juízo de cada um.
Abs.

Pior que é verdade! PAulo Arruda e Agalons estão certos, kkk

Eu bem que gostaria de xingar grandemente alguns clientes, mas se eu fizer isso, é muito mais fácil eu me queimar que eles...

_______________________________________________________________ _______

Eu vou contar um causo curioso, VERÍDICO mesmo, que aconteceu comigo!
Tenho um compromisso comigo mesmo, de fotografar os eventos "especiais" da igreja que frequento, e entregar as fotos pro pessoal do min. de Comunicação, pra eles colocarem nos face, no blog, mandar pra associação, etc...
Aí, o pessoal me liga, avisando e perguntando, numa boa: Mike, vai ter batismo, ou fulano de tal vem cantar, vc pode fotografar? Se eu posso, vou, se não, sem problema. 15 ou 20 fotos em JPG não me custam absolutamente nada.

Aí, uma tiazinha, (membro da igreja) que dirige um grupo musical infantil, me ligou:
"Mike, o conjunto vai cantar hoje lá no IAP. Dá pra fotografar?" (O IAP é o instituto Adventista Paranaense, fica a 40 km da minha casa)  :ponder:
Seria um domingo à noite, e eu falei pra ela:
"Olha, fulana, posso ir sim, se vc me custear o combustível pra eu ir lá, sem problemas!"
Aí, ela me disse assim:
"Mas e o seu propósito de fotografar os eventos da igreja, sem custo?"
Respondi:
"Sim, claro, querida, mas o seu grupo não é da igreja, é um projeto particular SEU, e além disso, não vai ser na nossa igreja. MAs, como eu fiquei ofendido em vc me negar 30 pilas de gasosa, se quiser que eu vá, o free-lance custa R$ 250,00, fotografo em RAW, e te entrego todas as fotos no CD, em alta resolução.
Meu propósito é fotografar os eventos da nossa igreja, para divulgação e evangelismo, e não trabalhar de graça e ainda tirar dinheiro do bolso..."

Pensa numa mulher que ficou macha! Perguntou se eu não tinha palavra, se meu compromisso com Deus era parcial, etc...
Ficou bravinha, falou mal de mim pra umas 13581416 pessoas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


É negada, não é só na agencia de publicidade e nem jornal e revista fodona que tem gente folgada não!!!!


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #43 Online: 07 de Abril de 2013, 23:42:36
Mike, essa foi massa!!!!

Um amigo nao-fotografo, entrou para um grupo de casais catolicos, e tinham evento a torto e a direito: churrasco, sopao pros pobres, festa do santo €€¥+%#!!!! Tudo organizado pelos membros do grupo. Quando o meu amigo negava ajuda, sempre aparecia o mesmo pilantrinha dizendo:

"Mas isso eh para Jesus! Vc vai se negar a fazer algo pra Jesus? Vai virar as costas pra Jesus nesse momento?!"

Bicho... Como nao sou religioso, a minha resposta seria cabulosa!!!! Mas meu amigo sempre se saia educadamente dessa apelaçao.
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #44 Online: 08 de Abril de 2013, 09:47:54
Creio que são situações nas quais ele posta as respostas que gostaria de dar... se forem verídicas um cara desses não teria mercado... uma pelo tempo, outra pelo tipo de cliente que vai em busca do trabalho.
Passaria muito mais tempo satisfazendo seu ego des espezinhar os pseudo clientes, do que atendendo a pedidos esquisitos.
Algumas situações até se aplicam as respostas, mas na maioria ele já estaria queimado.
No fundo ele ilustra o que todos nós gostáriamos de responder quando surgem estas situações... mas, como diria Joelmir Betting: "na prática, a teoria é outra".
O tal "mercado" é o senhor do juízo de cada um.
Abs.

Golaço do Sr Paulo!!!!! :clap:
Isto nao e nada mais que uma inocente expresao de desejo!!!!!!
Com todo esse bla-bla, o bicho ja era cinzas faz tempo!!!!
Porem essa brincadeira toda daria um belo livro comico!!!!!
Alem disso,resta voltar ao trabalho!!!!!
abs.