Autor Tópico: Parcerias duvidosas  (Lida 5404 vezes)

MCarpinetti

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 315
  • Sexo: Masculino
    • http://www.carpinetti.com.br
Resposta #60 Online: 08 de Maio de 2013, 13:58:26
Ressussitando o post pra contar a vocês a ultima...

Quarta-feira passada fui contatado via facebook pela proprietária de um spa urbano que estav promovendo no sábado 4/05 um sarau. Ela me convidava para fazer um varal fotográfico no evento dela. Lá aconteceriam também exposições de artistas plásticos. Na quinta-feira conversei pessoalmente com ela e conheci o espaço. Tudo bem até ouvir a famosa frase "traz sua camera, tá?". Ouvi isso, senti a maldade e respondi que levaria para fazer algumas fotos pra colocar no meu site e então ela disse que teria uma pessoa fazendo a cobertura fotográfica do evento.
Chegando o sábado eu montei o varal no local e voltei a noite sem a camera pois ela seria ocupada na fotografia de um evento que aconteceria no mesmo horário. Fiquei por duas horas no spa, recebi alguns amigos e quando sai ou o seguinte: "A gente não combinou de voce trazer a camera?". Respondi que não e a camera estava com uma outra fotografa que cobria um evento pra mim. Questionei sobre o fotografo que cobriria o evento e ela disse que ele nao pode comparecer e eu devia ter avisado ela. Detalhe: Isso em frente a um casal de amigos. Ok, contei até 10 e me retirei. Hoje a tarde expliquei na minha fan page no Facebook que tinha ficado sem registro da exposição porque o evento nao teve cobertura fotografica. A Mulher leu e me mandou uma mensagem via inbox dizendo que fiquei sem fotos por culpa minha porque não cumpri o COMBINADO e que meu post pegou mal. Apenas respondi que o que pegou mal foi eu ter que ouvir cobranças sem ter sido contratado e que achei que o convite para que eu exposesse as fotos se deu por admiração ao meu trabalho e só por isso aceitei e em troca proporcionei mais uma atração ao evento dela. É dose...

Nessa ocasião eu indicaria a ela outro grande fotógrafo, o russo "Kizzi Voda""
Sou totalmente contra a pirataria, eu nunca roubaria um navio.