Autor Tópico: Profissionalismo  (Lida 2611 vezes)

Pictus

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.092
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/10986424@N02/sets/
Resposta #15 Online: 31 de Março de 2013, 21:15:05
Bem, eu sou formado em engenharia eletrônica pela UFPR, nunca exerci, nunca trabalhei na área, nem sequer estagio eu fiz. Este diploma hoje não me capacita pra nada. Por outro lado sou designer gráfico e fotografo autodidata, e hoje tenho um estudio e escritorio e comando uma equipe de 10 pessoas, que assim como eu, amam o que fazem, consegui isso sem diploma algum, mas com muito amor e dedicação, e tenho muito, mas muito para evoluir ainda, sempre me sinto engatinhando.

 :worship: :clap: :worship:


marcelo556

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.122
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 31 de Março de 2013, 21:19:08
nego não faz nem curso e já coloca fotografo depois do nome e faz book por 50 reais,
vc acha que vão querer fazer faculdade??



 :D

nem sabia que existia faculdade de fotografia.

♫ Na sua terra tem palmeiras onde canta o sabiá, na minha terra tem favela onde canta o HK  ♪


Rafael Lima

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.696
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo de natureza e observador de aves
Resposta #17 Online: 31 de Março de 2013, 21:21:22
nego não faz nem curso e já coloca fotografo depois do nome e faz book por 50 reais,
vc acha que vão querer fazer faculdade??
Só o que tem no Facebook: "Fulano Fotografia" book por 99,00 :hysterical: :hysterical:
Ornitólogo e fotógrafo de natureza.
Canon 7D Mark II - EF 300mm f/4 L IS USM - TC 1.4x II
Meu WikiAves
Meu Flickr
Meu 500px


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 31 de Março de 2013, 21:38:22
Pior é que tem gente cobrando merreca e fotografando bem, aí a coisa complica.


spositom