Autor Tópico: Dúvida cruel entre Canon Rebel T4i e Canon 7D  (Lida 8937 vezes)

richard_bander

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #15 Online: 10 de Abril de 2013, 15:39:25
Já existem dezenas de tópicos esclarecendo todas as suas duvidas. As duas tiram a mesma qualidade de foto, a 7D é para uso mais extremo devido a sua robustez e também otimizada para fotos rápidas. A 7D é muito mais câmera, porem até onde vale a pena para vc pagar tão mais caro?

Boa tarde, sou novo aqui e no mundo da fotografia,
estou começando um curso de fotografia de moda, pretendo fazer mais fotografias externas (praia) sou de Fortaleza (muito sol).
Estou precisando comprar meu primeiro equipamento e a grana nao esta muita, em torno de (R$ 10.000,00).
pensei nas seguintes configurações:
Canon EOS 7d Corpo
Bateria Canon Lp-e6
Grip Canon Bg-E7
Lente Canon EF 70-200mm f/4L IS USM
Cartão de Memória CF 16gb

ou:

Câmera Canon T4i Corpo
Lente Canon EF 70-200mm f/4L IS USM
Grip Canon Bg-E4
Bateria Canon Lp-e8
Cartão de Memória SD 32gb 2X

Gostaria muita de uma opinião, pois a dúvida é grande ,já li que essa lente é excelente para esse uso de foto e ja vi imagens fantasticas com ela na situaçao que vou usar.
Agradeço desde ja as respostas e opinioes.
Abraços


Fernando K

  • Trade Count: (102)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.567
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 10 de Abril de 2013, 17:14:32
Boa tarde, sou novo aqui e no mundo da fotografia,
estou começando um curso de fotografia de moda, pretendo fazer mais fotografias externas (praia) sou de Fortaleza (muito sol).
Estou precisando comprar meu primeiro equipamento e a grana nao esta muita, em torno de (R$ 10.000,00).
pensei nas seguintes configurações:
Canon EOS 7d Corpo
Bateria Canon Lp-e6
Grip Canon Bg-E7
Lente Canon EF 70-200mm f/4L IS USM
Cartão de Memória CF 16gb

ou:

Câmera Canon T4i Corpo
Lente Canon EF 70-200mm f/4L IS USM
Grip Canon Bg-E4
Bateria Canon Lp-e8
Cartão de Memória SD 32gb 2X