Autor Tópico: Trocar 7D por 6D ?!?  (Lida 7534 vezes)

Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #45 Online: 11 de Maio de 2013, 21:00:36
Só o fato de ter imagens mais nítidas e com mais detalhes já vale o upgrade.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


thdantas

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 22
  • Sexo: Masculino
  • Canon T3i
Resposta #46 Online: 11 de Maio de 2013, 21:59:01
Valeu galera pela grande ajuda  :ok:. Mas tive que gastar a grana da maquina com um imprevisto. Ano que vem devo ir p fora ai sim juntarei grana novamente. Pelo que vcs relataram a 6d e show. Dando uma analisada me parece que ano que vem sairá a 7D markII e pelo que vi terá umas opções quase iguais a 6D. Vamos ver quando eu for ano q vem ate lá ja juntei a grana de novo :). Mais uma vez valeu pelas dicas.


isnpms

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 112
  • Sexo: Masculino
Resposta #47 Online: 12 de Maio de 2013, 00:22:40
Valeu galera pela grande ajuda  :ok:. Mas tive que gastar a grana da maquina com um imprevisto. Ano que vem devo ir p fora ai sim juntarei grana novamente. Pelo que vcs relataram a 6d e show. Dando uma analisada me parece que ano que vem sairá a 7D markII e pelo que vi terá umas opções quase iguais a 6D. Vamos ver quando eu for ano q vem ate lá ja juntei a grana de novo :). Mais uma vez valeu pelas dicas.
Mas a 7d mark 2 vai continuar APS-C
Canon EOS 6D | EF 24-105mm F4 L | EF 70-200 F4 L | EF 100mm F2.8 L IS | EF 50mm F 1.4