Autor Tópico: Still - Garrafa de Vinho  (Lida 5409 vezes)

dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #30 Online: 07 de Abril de 2013, 23:14:25
Xi... Então o jeito era fotografar mesmo!! rsrsrs  :D

Pois é... rs

Legal, Plinio!! :)   Gostei da 2 e da 6... tem umpouco de brilho nas garrafas mas não causa incômodo...  Abração   :ok: :ok:

É, isso será revista na versão 2.0 do exercício. rs

Fico admirado com os comentários construtivos do pessoal, são bem observadores. Tenho vontade de tentar alguns exercícios, mas o fato de ter um único flash, câmera cropada e essa minha 18-135...desanima um pouco.

Agora Dondon, a única coisa que me incomodou na verdade foi aquele selinho que passa na tampa da garrafa. Seria correto tirá-la?  Parabéns pela iniciativa.

Acho que sempre dá pra praticar, nem que seja com luz contínua e material de papelaria.  :ok:

O selinho me incomoda também, mas é aquela coisa, focado no esquema de luz, os detalhes ficaram de lado.

[]s


iurycarvalho

  • Trade Count: (13)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 235
  • Sexo: Masculino
    • Adelaide Produção Criativa
Resposta #31 Online: 07 de Abril de 2013, 23:46:16
Fico admirado com os comentários construtivos do pessoal, são bem observadores. Tenho vontade de tentar alguns exercícios, mas o fato de ter um único flash, câmera cropada e essa minha 18-135...desanima um pouco.

Agora Dondon, a única coisa que me incomodou na verdade foi aquele selinho que passa na tampa da garrafa. Seria correto tirá-la?  Parabéns pela iniciativa.

acho que o ideal pra praticar seria uns 2 ou 3 flash de estudio por causa da luz de modelagem, ia facilitar bastante, mas com 1 speedlight dá pra fazer uns testes,  tenta jogar ele lateral e rebater algo assim... ou tenta rebater o pop-up no teto e disparar o 580 a partir dele

Abs!


Zaca Oliveira

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 328
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #32 Online: 08 de Abril de 2013, 12:20:52
acho que o ideal pra praticar seria uns 2 ou 3 flash de estudio por causa da luz de modelagem, ia facilitar bastante, mas com 1 speedlight dá pra fazer uns testes,  tenta jogar ele lateral e rebater algo assim... ou tenta rebater o pop-up no teto e disparar o 580 a partir dele

Abs!

Vlw Iury
« Última modificação: 08 de Abril de 2013, 12:21:16 por Zaca Oliveira »
Zaca Oliveira - Fotógrafo
http://www.zacaoliveira.com.br
http://www.flickr.com/photos/zacaoliveira/
_______________________________________________________________ _________
Canon EOS 6D / Canon EOS 7D / Sony NEX-6 / grip Canon BG-E7 / objetiva Canon 50mm 1.4 USM / objetiva Canon 24-105mm / objetiva Canon 18-135mm / objetiva Sigma 10-20mm / Flash Canon 580 EXII / objetiva Sony 16-50mm OSS