Autor Tópico: Nikon D200  (Lida 2259 vezes)

leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #15 Online: 06 de Abril de 2013, 23:02:33
Muito legais as fotos, parabéns pela aquisição... particularmente essa é a linha que mais me agrada da nikon (e em seguida as FF), mesmo se eu ganhasse hj uma D7100 da nikon eu passava pra frente (venderia), não que n seja um bom equipamento, mas não me atrai nem um pouco, agora se fosse uma D200, D300... ficaria com ela  :D
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #16 Online: 06 de Abril de 2013, 23:24:34
Muito legais as fotos, parabéns pela aquisição... particularmente essa é a linha que mais me agrada da nikon (e em seguida as FF), mesmo se eu ganhasse hj uma D7100 da nikon eu passava pra frente (venderia), não que n seja um bom equipamento, mas não me atrai nem um pouco, agora se fosse uma D200, D300... ficaria com ela  :D

opa! eu só ir sobrando uma grana vou dando uns upgrades nela, comprar cartoes desse formato, GRIP, mais uma bateria, e trocar essas borrachinhas que estao feinhas! Ai sim, é uma baita camera mesmo, a D300 tambem, e ela tem um charme especial, sei la, é diferente usa-la haha

alias Leo, te achei la no strobox! haha
@jacobfotografiacriativa


Mia

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 820
  • Sexo: Feminino
    • Mayara Magalhães Fotografia
Resposta #17 Online: 07 de Abril de 2013, 09:45:08
Olha, vou parabeniza-lo pelas fotos pq eu tenho um problema pessoal com a d200 (rsrsrsrs) e vc conseguiu um otimo resultado.

 :D :D :D
"É muito melhor arriscar tentando alcançar um triunfo, mesmo expondo-se à derrota, do que formar fila com aqueles pobres de espírito que não gozam muito nem sofrem muito, porque vivem naquela penumbra cinzenta que não conhecem nem a vitória nem a derrota".

Site: www.mayaramagalhaes.com / Instagram: @mayaramagalhaesfotografia
Facebook: www.facebook.com/mayaramagalhaesfotografia
http://www.flickr.com/photos/myamagalhaes/


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #18 Online: 07 de Abril de 2013, 09:53:28
Cara se o teu negócio não é fotografar festa de vampiro, a D200 é excelente, as tuas fotos estão aí para provar! O sistema de foco é muito bom, ISO até 800 com um bom Flash é bem suficiente! Eu ainda vou pegar uma Fuji S5 para mim, é uma D200 com sensor Fuji... Parabéns pela aquisição!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #19 Online: 07 de Abril de 2013, 12:24:56
hehe, o que aconteceu Mia? haha


rbpope, eu fiquei surpreso quando descobri essa Fuji, é IDENTICA mesmo, hahaha até o mount é o mesmo? ela poderia usar lentes nikkor?
@jacobfotografiacriativa


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #20 Online: 07 de Abril de 2013, 12:34:44
hehe, o que aconteceu Mia? haha


rbpope, eu fiquei surpreso quando descobri essa Fuji, é IDENTICA mesmo, hahaha até o mount é o mesmo? ela poderia usar lentes nikkor?
Ela é uma D200 com sensor Fuji! Usa lentes Nikon!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #21 Online: 09 de Abril de 2013, 16:02:59
hum, interessante, pensei que usava algum tipo especifico de lente da Fuji pelo menos, estranho a Nikon liberar assim  :ponder:
@jacobfotografiacriativa