Autor Tópico: Ganhei duas câmeras agora  (Lida 1539 vezes)

Fabio Azzo

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.199
Online: 04 de Abril de 2013, 17:57:16
Uma colega do trabalho foi num evento e tinha uma feirinha de garagem. Comrpu duas câmeras e me trouxe de presente =D

São duas compactas, uma Canon Prima 4, que descobri ser também chamada de Autoboy no Japão. A câmera está perfeita esteticamente, mas percebi que está com fungos na lente. A lente é uma 35mm f4.5 (escura hein!). Vou queimar um filme nela, os fungos podem levar a resultados interessantes. Ela usa uma bateria proprietária, espero que o carregador universal carregue:



E uma outra, completamente desconhecida. Marca Gol Photo, modelo G18 Plus. Apesar de fazer avanço automático e ter flash, parece ser bem underground. É da cor branca e parece ser uma bela toy camera pro dia a dia. Tem uma lente 29mm(bizarro) e não consegui descobrir a abertura. Essa que vou testar primeiro, começando hoje:

« Última modificação: 04 de Abril de 2013, 17:59:06 por Fabio Azzo »


durante

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 382
Resposta #1 Online: 07 de Abril de 2013, 06:14:59
Algumas dessas automaticas são ótimas,fazem fotometragem precisa.Eu tinha uma dessas,uma da kodak,não me lembro o modelo,que ganhei em um concurso,e era muito boa,depois a perdi em algum lugar.Não tenho nada escaneado dela para mostrar.